• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Medalhas

  • Iniciador do tópico Helena de Tróia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
olá boa tarde.

Eu ganhei 25 medalhas como recompensa da conquista de uma provincia,não era suposto contabilizar ás medalhas já ganhas anteriormente,ou é mesmo assim?

Foram contabilizadas ao total que eu já tinha,mas não no ranking.

Cumps HM
 

DeletedUser1543

Convidado
conquista de uma província ou de uma torre? se foi de uma torre que fechou hoje penso que só são creditadas amanhã, mas corrijam se estiver errado
 

DeletedUser

Convidado
Boas sofia3,
se as medalhas ainda não foram contabilizadas no ranking de medalhas deve esperar um pouco, pois o ranking por vezes requer algum tempo para ser atualizado.
 

DeletedUser

Convidado
Não foram ganhas nas torres,foi numa provincia da Era Colonial que tive que conquistar vários sectores para adquirir essa provincia,a recompensa era 7.500 moedas,7.500 matimentos e 25 medalhas,as medalhas foram creditadas ás já existentes,mas não foram creditadas para o ranking eu tinha 1.190 e ficou na mesma embora tenham sido creditadas ao total das que tinha,a minha dúvida é se essas medalhas não são creditadas ao valor do ranking,pois se eu tinha 1.190 deveria ter ficado 1.215 e não foi isso que aconteceu.
 

DeletedUser

Convidado
Não foram ganhas nas torres,foi numa provincia da Era Colonial que tive que conquistar vários sectores para adquirir essa provincia,a recompensa era 7.500 moedas,7.500 matimentos e 25 medalhas,as medalhas foram creditadas ás já existentes,mas não foram creditadas para o ranking eu tinha 1.190 e ficou na mesma embora tenham sido creditadas ao total das que tinha,a minha dúvida é se essas medalhas não são creditadas ao valor do ranking,pois se eu tinha 1.190 deveria ter ficado 1.215 e não foi isso que aconteceu.


Peço desculpa pelo spam agora já apareceram contabilizadas no ranking mais 75 ou seja 25 da provincia as outras 50 terá sido de uma batalha que fiz que foi parar á Era Colonial que ainda não tenho acesso a ela mas parece que estava em 5º lugar,pronto parece que está tudo ok principalmente essas 50 que nem estava a contar com elas,looooool

Obrigado e podem encerrar.:1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa pelo spam agora já apareceram contabilizadas no ranking mais 75 ou seja 25 da provincia as outras 50 terá sido de uma batalha que fiz que foi parar á Era Colonial que ainda não tenho acesso a ela mas parece que estava em 5º lugar,pronto parece que está tudo ok principalmente essas 50 que nem estava a contar com elas,looooool

Obrigado e podem encerrar.:1f603:

Novamento peço desculpa pelo spam mas tenho uma missão em aberto que tenho que juntar 10 medalhas e deveria ter sido concretizada hoje e a missão continua em aberto.

Nick sofia3
Mundo Avrahall

Peço que verifiquem,obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Olá boa tarde

O bug já está resolvido e já recebi a recompensa,agora sim podem encerrar.

Obrigad:1f607:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo