• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Melhor batalha - RELATÓRIOS #4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Cylex disse:
Eu sei que isto não é um relatório, mas achei que devia deixar a minha opinião sobre este passatempo.
Acho um bocado injusto este passatempo estar restrito a uma era, tendo em conta que uma parte dos jogadores, como é o meu caso, que tendo apenas começado a jogar recentemente não poderem participar.
Compreendo que também queiram privilegiar quem está a mais tempo a jogar este jogo, mas poderiam ter alargado o passatempo às restantes torres com um prémio mais baixo ou algo do género.

Espero que da próxima vez não se esqueçam de quem está a começar e os incentivem a manter-se no jogo.

Atenciosamente,
Com base no que alguns jogadores postaram, sugiro que façam da Era de bronze, o que ainda não aconteceu :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá Guerreiros da forja,

Esta é uma sugestão que não carece de discussão.

Certamente que o nosso CoMa, quando lançou o primeiro passatempo speed com o nome melhor batalha, salvaguardou a situação de premiar todos os jogadores, de todas as Eras.

Como o lançamento destes passatempos é aleatório, não sendo definidos nem datas de lançamento, nem a Era a premiar, pode a qualquer momento surgir um novo desafio para as Eras em falta (início da idade média e idade do ferro).

Continuação de boas batalhas.


Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo