• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Melhoria no Mercado

  • Iniciador do tópico DeletedUser15864
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15864

Convidado
Boas,
Gostaria de sugerir que o Mercado fosse aberto a TODOS os jogadores do mundo, e não apenas
aos Amigos, vizinhos, guilda...
Assim teríamos mercadorias de TODAS AS ERAS para trocarmos.
Fica difícil achar mercadorias de eras muito antigas quando nossa cidade já esta evoluída
e todos a volta também estão...
Abraços.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

O tamanho da tua lista de ofertas comerciais depende exclusivamente das tuas listas sociais, isto é:
- Lista de amigos
- Lista de vizinhos
- Lista de membros da guilda

Se bem que uma não consegues controlar (a lista de vizinhos) e esta deverá ser uma lista populada com jogadores sensivelmente da tua era.

As restantes 2 estão sob teu controlo. Quero com isto dizer, que para além da possibilidade de construíres os respetivos edifícios de mercadorias de eras anteriores, tens, pelo menos, a possibilidade de populares a tua lista de amigos com os jogadores que mais úteis te forem.
Recordo que o Forge of Empires requer de habilidade no planeamento, na designação táticas, no planeamento de estratégia...

A sugestão apresenta um problema técnico, isto é, se em determinada altura e apenas com as ofertas comerciais dos amigos, vizinhos e companheiros de guilda existem, por exemplo 100 páginas, imagina quantas páginas existiriam caso tivesses à tua disposição todas as ofertas comerciais do mundo inteiro.

Realço, que a minha opinião, não passa mesmo disso, a minha opinião, pelo que todos os comentários dos utilizadores são bem-vindos. Nenhuma sugestão é colocada à priori na "gaveta".

Bem-hajas e muito obrigado pela tua sugestão!
 

DeletedUser15864

Convidado
Olá,
...
Se bem que uma não consegues controlar (a lista de vizinhos) e esta deverá ser uma lista populada com jogadores sensivelmente da tua era.

As restantes 2 estão sob teu controlo. Quero com isto dizer, que para além da possibilidade de construíres os respetivos edifícios de mercadorias de eras anteriores, tens, pelo menos, a possibilidade de populares a tua lista de amigos com os jogadores que mais úteis te forem.
Recordo que o Forge of Empires requer de habilidade no planeamento, na designação táticas, no planeamento de estratégia...

A sugestão apresenta um problema técnico, isto é, se em determinada altura e apenas com as ofertas comerciais dos amigos, vizinhos e companheiros de guilda existem, por exemplo 100 páginas, imagina quantas páginas existiriam caso tivesses à tua disposição todas as ofertas comerciais do mundo inteiro.
...
==============================================================
Realmente não havia atentado ao fato de haver um número infinito de páginas de mercadorias se juntar todos os
membros do mundo...

Mas estamos na era da Globalização... Poderia haver um mercado internacional, onde poderíamos Pesquisar
a mercadoria que queremos pelo nome, e mostrar as digamos, 100 primeiras na tela, e pagaríamos um preço
maior em PF caso aceitarmos a oferta... :1f642:
Grato pela atenção...
 

DeletedUser18784

Convidado
Boas noites

Em relação às trocas comerciais, quem é que nas eras mais baixas não quer fazer troca por materiais de eras mais avançadas, eu por exemplo estou sempre a ver quem as têm. Não interessa haver uma carrada de servidores, basta fazer uma sondagem pelos amigos e vizinhos que de certeza absoluta consegue-se fazer sempre umas trocas. É preciso que quem esteja mais avançado as queira fazer.

com os melhores cumprimentos
 

DeletedUser18784

Convidado
Boas

Uma melhoria que acho que faz falta no mercado é quando nós colocamos mercadorias para troca e estas são muitas ou se mesmo enganamos numa, é muito difícil corrigi-la, pois procurá-la leva muito tempo.

Por isso sugeria que nas nossas ofertas pudesse ser incluída uma pesquisa por materiais, mais facilmente íamos para a lista de materiais que escolhemos.
 

DeletedUser17228

Convidado
uma sugestão, já que existe uma opção 'somente Guilda', porque não ter outra 'excepto Guilda' ?

cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo