• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Melhorias Campos de Batalha da Guilda - Caminho para a Vitória

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
PrototypeLogo.png


Caros Reis e Rainhas,


Queremos introduzir mais uma melhoria aos Campos de Batalha da Guilda. Como já viram temos vindo a fazer algumas alterações à funcionalidade para melhorar a vossa experiência, bem como, melhoramos a Estátua de Honra. Uma outra coisa importante que descobrimos através dos vossos comentários é que também precisamos de oferecer "exclusividade" aos jogadores mais envolvidos nesta funcionalidade.

Por isso, acrescentamos um novo edifício ao jogo no próximo dia 24 de junho:

Caminho para a Vitória


Este edifício é exclusivamente obtido pelos participantes nas Ligas Diamante e Platina nos Campos de Batalha da Guilda. O Caminho para a Vitória tem a habilidade Atrelar, tal como acontece com o edifício Comboio de Inverno do Evento de inverno do ano passado. Quando "atrelado", este edifício bonifica a produção da Estátua de Honra com 5 mercadorias da era atual, bem como, com 5% de Reforço Defensivo para o Exército de Ataque, para além disso, o edifício está disponível com 3 variações gráficas:

RoadToVictoryandSoHDisconnect2.png

O Caminha para a Vitória é um edifício 3x2, podem atrelar quantos desejem ou quantos caibam na vossa cidade!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo