• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Melhorias Campos de Batalhas da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
PrototypeLogo.png


Caros Reis e Rainhas,


Temos imenso gosto em anunciar algumas melhorias recém-introduzidas e futuras para a funcionalidade Campos de Batalha da guilda. Algumas destas alterações são o resultado das vossas opiniões, comentários e sugestões, portanto e como habitual, muito obrigado pela vossa contribuição! Vão poder ver estas alterações a partir de dia 11 de Maio.

E para começar, vamos introduzir 3 novos níveis para o edifício Estátua de Honra, elevando o número total de níveis disponíveis para 8 e tornando-o ainda mais desejável e lucrativo para terem na vossa cidade. Todos os três novos níveis oferecem moedas, Poder da Guilda e, claro, pontos para a classificação. Cada um dos níveis aumenta a quantidade de Pontos Forge e a quantidade de Mercadorias para a Tesouraria da Guilda. Verifiquem a tabela:

Estátua de Honra - Nvl 6
Estátua de Honra - Nvl 7
Estátua de Honra - Nvl 8
R_SS_MultiAge_Battlegrounds1f.png
R_SS_MultiAge_Battlegrounds1g.png
R_SS_MultiAge_Battlegrounds1h.png
icon_great_building_bonus_guild_goods.png
60 Mercadorias para a Tesouraria da Guilda
strategy_points.png
6 Pontos Forge
icon_great_building_bonus_guild_goods.png
70 Mercadorias para a Tesouraria da Guilda
strategy_points.png
7 Pontos Forge
icon_great_building_bonus_guild_goods.png
80 Mercadorias para a Tesouraria da Guilda
strategy_points.png
7 Pontos Forge

Para além destas novas recompensas, também fizemos algumas alterações na funcionalidade. Oferecemos aos Fundadores, Líderes e Oficiais do Campo de Batalha mais algumas ferramentas para orientarem os restantes membros da guilda.

Focalizar

Como resposta direta ás vossas sugestões, adicionamos uma nova mecânica para ajudar os Fundadores, Líderes e Oficiais do Campo de Batalha. Esta mecânica oferece a estes membros a opção de indicarem à guilda para se focarem ou ignorarem determinadas províncias no mapa. Para a usarem, cliquem simplesmente numa província e escolham a opção que desejam. Isso irá fornecer uma indicação visual aos outros membros da guilda. Tomem nota que esta mecânica não inibe a iteração com outras províncias do mapa, é apenas uma ajuda visual, e não uma forma de remover a liberdade de ação, ou condicionar a forma como cada um deseja jogar.

As províncias podem ser marcadas com o sinal Focalizar ou Ignorar mesmo que não pertençam à vossa guilda, ou até mesmo quando está bloqueada. Assim que essa província for adquirida pela vossa guilda, o sinal Focalizar será removido.

Pontos da Liga e Caminho para a Vitória - BREVEMENTE!

Os mais atentos já devem ter visto estas duas funcionalidade no servidor Beta e portanto, devem ter dado pela falta delas nesta lista de alterações. Este novo e exclusivo edifício foi adicionado recentemente ao servidor Beta, no entanto precisamos de mais um pouco de tempo para testes. Mas não se preocupem, assim que estivermos satisfeitos, estaremos prontos para o implementarmos no nosso mercado. No caso dos Pontos da Liga, que vos ira dar uma visão geral sobre os pontos MMR obtidos, também precisamos de mais algum tempo para "limar" umas últimas arestas.

Fiquem atentos a mais detalhes, esperamos que apreciem as alterações aos Campos de Batalha da Guilda!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
PrototypeLogo.png


Caros Reis e Rainhas,

Infelizmente, encontrámos um problema com os Pontos da Liga ontem durante a noite (07 de maio), o que significa que teremos que atrasar o lançamento dos Pontos da Liga no nosso servidor. A funcionalidade causava congelamento na aplicação, situação que precisamos de resolver antes da implementação.

Na ânsia de vos dar todas as novidades em primeira mão, por vezes é necessário ajustar o anúncio original. Por isso, queremos apresentar o nosso pedido de desculpa.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo