• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Melhorias de edificios já existentes

Boa tarde,

Como jogadora, existem edíficios que tenho no meu mundo (Dinegu) que gostaria de ver no nível máximo devido a trazerem-me bonificações favoráveis ao meu jogo. Por exemplo, se conseguissem arranjar para o Mercador de Antiguidades ou noutro formato o aparecimento da "melhoria da Roda Gigante", ou "melhoria Moinho Suishun" ou "melhoria do Colosso" ou mesmo de outros edificios que já apareceram em eventos anteriores, era uma boa ideia para permitir o desenvolvimento de jogadores que não tiveram a oportunidade/não conseguiram obtê-los durante o evento ou noutra situação.

Claro que existem muitos outros edificios importantes que não referi, mas apenas salientei alguns. Há meses que eu não vejo a melhoria de um colosso ou do moinho. Acho que estes edificios que possam ter ficado "mais esquecidos" para trás no desenvolvimento do jogo, poderiam "rebuscá-los" e trazê-los de volta para permitir o desenvolvimento de quem os tem montados e espera essa melhoria.

Também sei que aparecem, de vez em quando, alguns desses edificios no mercador de Antiguidades, mas dado a quantidade de jogadores no jogo e as poucas vezes que alguns edificios aparecem, torna-se muito dificil arranjá-los para quem tem poucas Moedas de Troca. Basicamente, a quantidade de vezes que aparecem, não suporta a quantidade de jogadores que buscam essa melhoria.

Agradeço a atenção, e peço desculpa se não fui clara.

Bom Jogo :1f603:
 
Topo