• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Melhorias na Árvore Tecnológica

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


Na nossa contínua procura em melhorar a usabilidade e a acessibilidade do Forge of Empires para todos os jogadores e em simultâneo tornar o jogo o mais consistente possível entre plataformas, apresentamos-vos uma atualização gráfica da Árvore Tecnológica.

Notem que esta atualização gráfica da Árvore Tecnológica não irá ficar disponível para todos de início. Iremos recolher tanta informação/comentários/opiniões quanto possível nos próximos 2 meses, para garantirmos que disponibilizamos a melhor Árvore Tecnológica possível para todos. Por este motivo, queremos desde já a vossa compreensão para o fato de que a seleção daqueles que irão experimentar esta alteração é completamente aleatória.

O principal objetivo desta atualização é melhorar a usabilidade da árvore tecnológica como um todo, para isso as eras recolhem e expandem e, por isso, será mais fácil navegar na árvore. O sistema atual exige que deslizem imenso caso desejem rever ou verificar algo em eras anteriores, ou no caso dos jogadores mais recentes, caso desejem ver o que ainda têm pela frente até ao fim da árvore. Com estas alterações, podem navegar facilmente entre as eras. Adicionámos um contador no topo de cada era, para facilmente saberem quantas pesquisas já concluíram dessa era em particular:

ResearchCount.png

Para além disso, também adicionámos destaques ao modo "recolhido" de cada era, oferecendo um vislumbre do que podem esperar nela. Estes destaques incluem novas funcionalidade e Grandes Edifícios:

HighLights3.png

Também melhorámos o aspeto gráfico das eras no modo "expandido". Cada tecnologia que forneça acesso a algo especial terá um cartão dourado associado, para indicar a funcionalidade que ficará disponível assim que desbloquearem essa tecnologia (Eventos, Expedições da Guilda, Negociante de Antiguidades e muitas outras). Ao mesmo tempo, as tecnologias ainda não desbloqueadas, mas disponíveis, serão mostradas com cores vivas, para que possam ver onde podem gastar os vossos Pontos Forge:

Thetree.png

Mas ainda não é tudo! Ao utilizarem o botão "ponto de interrogação", a árvore tecnológica irá expandir e mostrar-vos todos os edifícios e unidades novas, bem como, as funcionalidades, que já desbloquearam ou que irão desbloquear:

TechTree2.png

Por último, mas não menos importante, os nossos artistas redesenharam toda a árvore tecnológica de modo a que esta seja mais agradável. Ao "recolherem" todas as eras, é-vos apresentado um maravilhoso mosaico que atravessa todas as eras:

LongRTIOverviewNew.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,

Temos o gosto de vos anunciar que a nova Árvore Tecnológica de pesquisas estará disponível para todos no próximo dia 2 de março.

LongRTIOverviewNew.png

Queremos também partilhar que a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar na utilização de Pontos Forge nas tecnologias.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo