• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Melhorias no Modo de Reconstrução

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
reconstructionmode_logo.png


Caros Reis e Rainhas,


No ano passado, orgulhosamente introduzimos uma funcionalidade muito pedida pela comunidade, o Modo de Reconstrução. Esta funcionalidade deixou-nos muito empolgados, pois queríamos ajudar-vos a gerirem as vossas cidades da forma mais eficiente possível.
Nos últimos meses temos estado atentos às vossas opiniões e sugestões, hoje revelamos algumas melhorias para esta funcionalidade, esperamos que gostem. Estas melhorias serão ativadas após o jogo ser atualizado para a versão 1.149 na próxima quarta-feira, 3 de abril de 2019.

  • Adicionámos a possibilidade de colocarem instantaneamente todos os vossos edifícios no armazém temporário. Para isso, utilizem o botão:
    StoreAll.png
    no navegador ou
    StoreAllMob.png
    na aplicação
  • Alterámos a forma como o Modo de Reconstrução funciona, para que possam guardar os vossos projetos e continuarem mais tarde a editar a vossa cidade. Portanto, podem abandonar este modo em qualquer altura sem perderem o trabalho efetuado. Tudo o que fizerem no Modo de Reconstrução é guardado automaticamente como rascunho (podem aceder-lhe em qualquer plataforma). Para regressarem à vossa cidade, basta utilizarem o novo botão:
    BackToCity.png
    no navegador ou
    BackToCityMob_54px.png
    na aplicação
  • Tal como na primeira versão, quando estiverem satisfeitos com as alterações basta aplicarem as mesmas ou, caso o desejem, anulem-as:
    SaveRM.png
    Revert.png
    no navegador ou
    SaveCancelMob.png
    na aplicação

reconstructionmode_separator.png

Esperamos que estas alterações sejam do vosso agrado e que contribuam para melhorar a vossa experiência no Forge of Empires.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo