• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Mensagem de Natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png



Innobert_01.png
Mais do que a tradicional solenidade religiosa, a quadra natalícia é um período especial que nos leva, hoje, como sempre a recordar a necessidade de preservarmos e dar maior autenticidade a alguns dos valores perenes que, desde sempre, lhe estão associados, como a harmonia familiar, o espírito de confraternização, a amizade, a solidariedade, a tolerância, que é um atributo dos fortes, e a esperança num mundo melhor.

Numa época em que tanto se fala desses e outros valores éticos, é, paradoxalmente, e infelizmente, também, muito diferente a indiferença ao próximo nas atitudes do dia a dia e o seu esquecimento da mensagem de fraternidade e paz deixada às mulheres e homens. Fazemos por isso votos de que as atitudes e o comportamento, assumidos pelos membros da nossa comunidade, continuem a dignificar a sua condição enquanto seres humanos, com a dignidade e o humanismo que nos devem caracterizar, dois dos mais importantes pilares da humanidade.

Mas este é, também, um período que, no plano profissional, convida à ponderação e ao balanço da atividade desenvolvida no ano que está prestes a findar, durante o qual, muitas foram as circunstâncias em que a nossa comunidade superou alguns desafios, com a serenidade e a atitude, que nos caracterizam.

Nesta quadra, o nosso pensamento vai, também, para os jogadores que, em outros servidores mostram, diariamente a nossa qualidade enquanto jogadores, prestigiando Portugal e a nossa comunidade.


Innobert_02.png
Queremos ainda expressar a nossa enorme estima a todos os jogadores do Forge of Empires Portugal, por nos apoiarem e pelo empenho que evidenciaram ao longo deste longo ano, num contributo inestimável para a credibilização do nosso produto e para o prestígio que o Forge of Empires tem vindo a alcançar, a nossa equipa, continuará a pugnar pela nossa comunidade.

Contudo, não podemos deixar de afirmar claramente que, embora os tempos não tenham sido fáceis e perspetivam-se como delicados os que se avizinham, propomo-nos a uma gestão criteriosa e em encontrar a capacidade de encontrarmos soluções que tornem o nosso jogo - que queremos e merecemos - melhor.

Estamos cientes de que o novo ano que se avizinha, continuará a ser de trabalho intenso, estamos também convictos de que é, perante esse tipos de desafios que o valor e grandeza dos jogadores do Forge of Empires se manifestam, principalmente, na firmeza como os enfrentam e na determinação como os superam. Estamos, sobretudo seguros, de que, como o vosso apoio, o Forge of Empires continuará a corresponder e proporcionar muita diversão.

Certo disso, queremos deixar uma nota, adaptando como nossa uma citação de Fernando Pessoa: "... não tememos o que virá, pois, venha o que vier, nunca será maior que a nossa alma".

Termino, pois, com a formulação de afetivos votos de um santo e feliz Natal e de um divertido, próspero e bem melhor ano de 2017 a toda a família do Forge of Empires Portugal e suas digníssimas Famílias.

Atenciosamente,
A tua Equipa Forge of Empires Portugal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo