• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mensagens colectivas

  • Iniciador do tópico Victorius
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
MENSAGENS COLECTIVAS
Há formas de aniquilar uma Guilda rapidamente. Esta é uma delas... Péssima ideia de colocar a possibilidade de mensagens colectivas à disposição de qualquer um...
Agora qualquer 'infiltrado' pode mandar uma mensagem colectiva e convidar todos a sair da Guilda...
Agora qualquer um mal-intencionado pode criar a desunião entre todos...
Isto está MAL FEITO !!!
As mensagens colectivas deveriam ser um dos poderes atribuídos pela Administração da Guilda aos seus membros.
Aliás, em outros jogos é assim que funciona. Aqui não. Aqui é um convite ao suicídio das guildas, à instabilidade, à anarquia...
 

DeletedUser275

Convidado
problema da tua guild ...

na minha nao à nada disso ..


e tambem ja ouvi dizer que so podem enviar mensagens colectivas os lideres da guild ..
 

DeletedUser

Convidado
Boas Victorius.

Nem todos os membros estão autorizados a mandar mensagens colectivas. De momento, apenas jogadores com o título de Líder podem enviar mensagens colectivas à guilda. É uma questão apenas de escolher a quem atribuir os títulos.
De momento, a única hipótese de ser enviado uma mensagem colectiva sem permissões é mandarem a mensagem escrevendo os seus nomes entre vírgulas como no exemplo: "jogador1,jogador2,jogador3". Desta forma é permitido enviar até 10 jogadores diferentes de cada vez. Esta opção foi implementada no uptade 0.15.
 

DeletedUser324

Convidado
MENSAGENS COLECTIVAS
Há formas de aniquilar uma Guilda rapidamente. Esta é uma delas... Péssima ideia de colocar a possibilidade de mensagens colectivas à disposição de qualquer um...
Agora qualquer 'infiltrado' pode mandar uma mensagem colectiva e convidar todos a sair da Guilda...
Agora qualquer um mal-intencionado pode criar a desunião entre todos...
Isto está MAL FEITO !!!
As mensagens colectivas deveriam ser um dos poderes atribuídos pela Administração da Guilda aos seus membros.
Aliás, em outros jogos é assim que funciona. Aqui não. Aqui é um convite ao suicídio das guildas, à instabilidade, à anarquia...

Analisa, com olhos de ver, as autorizações que os teus membros têm na guilda.
Ou, colocada a questão de outra forma:
Verifica se o que lhes foi "dado"/autorizado não peca por excesso.
:1f642:
Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Não é tão linear como dizem o kempokamoritz ou o dráconn
Basta enviar uma mensagem colectiva a um membro e logo esse membro fica com o canal aberto para entrar em contacto com todos os outros. Basta responder à mesma mensagem ou usar a resposta... e poderá difundir tudo o que quiser.
 

DeletedUser324

Convidado
Ou seja:
O que propões é que só o remetente (neste caso o Líder) possa usar da faculdade que lhe foi concedida.
Dessarte,
O destinatário em caso algum poderá usar de tal funcionalidade.

Agora pergunto eu:
Isto é exequível?

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que seria sensato que assim fosse dráconn.
O remetente, sendo líder, ou empossado com poderes para isso...
 

DeletedUser13

Convidado
Acho que seria sensato que assim fosse dráconn.
O remetente, sendo líder, ou empossado com poderes para isso...

Há formas de aniquilar uma Guilda rapidamente. Esta é uma delas... Péssima ideia de colocar a possibilidade de mensagens colectivas à disposição de qualquer um...
Agora qualquer 'infiltrado' pode mandar uma mensagem colectiva e convidar todos a sair da Guilda...
Agora qualquer um mal-intencionado pode criar a desunião entre todos...

Caro Victorius,

Vi-me compelido a responder à sua intervenção uma vez que, refere intrínsecamente valores como, a ética, a moralidade e a sensatez. Portanto, segundo entendi, algum jogador com menos escrúpulos, mal intencionado e, com falta dos ditos valores poderia apoderar-se das mensagens da guilda. Tal me surpreende, vindo de um membro que é compulsivamente reincidente no incumprimento das regras do FoE. De todas as formas, a consternação fica registada e, aproveito, para recomendar uma leitura dilatada às regras, em especial os pontos 1) e 2).
Cumprimentos e bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Não disse que alguem se poderia apoderar das mensagens da dita guilda.
Não ponham na minha boca palavras que eu não disse.
E eu não sou compulsivamente reincidente no incumprimento das regras, a menos que agora o fantasma de um inocente incumprimento me vá perseguir a vida inteira ou me obrigue a calar e a concordar com tudo com medo de que me chamem a atenção.
 

DeletedUser13

Convidado
Não disse que alguem se poderia apoderar das mensagens da dita guilda.
Não ponham na minha boca palavras que eu não disse.

MENSAGENS COLECTIVAS
Péssima ideia de colocar a possibilidade de mensagens colectivas à disposição de qualquer um...
Agora qualquer 'infiltrado' pode mandar uma mensagem colectiva e convidar todos a sair da Guilda...
Agora qualquer um mal-intencionado pode criar a desunião entre todos...

E eu não sou compulsivamente reincidente no incumprimento das regras, a menos que agora o fantasma de um inocente incumprimento me vá perseguir a vida inteira ou me obrigue a calar e a concordar com tudo com medo de que me chamem a atenção.

De boas intenções está o inferno cheio...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo