• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mensagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite.

Entrei à uns tempos no mundo1 e tenho me mantido por lá...no entanto quando abriu o mundo 2 entrei através do mesmo nick. Actualmente acontece me receber mensagens do mundo 1 no mundo 2 e vice versa. Isto é normal? É que torna as coisas bastante confusas :1f641:
Ah e os diamantes aparecem em igual numero nos dois mundos também...

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa noite Sailita,

Sim, as mensagens e diamantes é suposto serem partilhadas entre os 2 mundos, visto tratar-se da mesma conta.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser1543

Convidado
Boa noite Sailita,

Sim, as mensagens e diamantes é suposto serem partilhadas entre os 2 mundos, visto tratar-se da mesma conta.

Cumprimentos,
Misaky

como pode ser a mesma conta:1f615: são mundos diferentes logo contas diferentes, digo eu :1f615:
 

DeletedUser275

Convidado
eu acho que deviam as mensagens deviam de ser identificadas com o respectivo servidor ..

porque posso receber uma mensagem a dizer "posso entrar na tua guild?"
eu tenho de perguntar de que servidor é o jogador ... é um pouco ridiculo :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
Darkmagic, ao fazer o registo na página inicial/portal está a fazer o registo para todos os mundos existentes e futuros.
Como deves ter percebido esta é uma conta universal onde confluem todos os mundos.

TK, isso é uma situação que poderá ser levada num futuro próximo, mas de momento a característica está assim.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
Realmente acho que deviam mudar isso, ou então como já foi dito acima, aparecer a referência se é do mundo 1 ou 2 a mensagem porque assim torna-se extremamente confuso :\
 

DeletedUser

Convidado
Agora que a sua dúvida está esclarecida posso fechar o tópico?
Se assim o entender, pode deixar uma sugestão no forum apropriado :1f642:

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao vejo onde há a confusão alias eu sei bem tanto com quem falo num mundo como no outro e sei bem de onde é cada jogador acho que um pouco de atençao resolve esse problema::1f609:
 

DeletedUser275

Convidado
mas à jogadores a jogar nos 2 servidores .. logo :b
 

DeletedUser

Convidado
Nisso sim existe mas tu a partida quando estas a enviar uma mensagem sabes com quem estas a falar e do que queres falar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo