• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercadores do Jogo

  • Iniciador do tópico wister
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Todos nós nas idades mais altas já nos deparamos com aquelas mercadorias que poucos têm e quase ninguém troca (eu estou na guilda classificada em 4º no arvahall), por exemplo ervas secas (existem 3 páginas na minha guilda de procura desta mercadoria, praticamente zero ofertas) mas os rácios dos mercadores do jogo são revoltantes, 1erva seca por 10 de tijolo, corda, sal ou vidro? quando na idade mais alta precisamos de 80 para uma pesquisa?

Os rácios dos mercadores deveriam ser melhores, no mínimo 0,5, e dar por exemplo ao mercado (edifício de felicidade) a capacidade de melhorar os rácios de troca.

Já me vi "obrigado" a comprar diamantes apenas e unicamente para comprar esses recursos, aliás sempre que os comprei foi para isso e devem existir alternativas viáveis, não posso estar sempre dependente de comprar diamantes para arranjar ervas secas, enxofre, pólvora, ou outros pois não existem quem os troque (ou muito pouco, e pelo rácio máximo de mercadorias igualmente raras) e os mercadores simplesmente não são racionais nos rácios de troca, por 80 de ervas precisava de pagar 800(!!!!!!!!!) de corda, tijolo, sal ou vidro!
 

DeletedUser1543

Convidado
pois isso é bem verdade eu já estive parado numa época porque não conseguia arranjar mel e na minha guilda ng tinha e só por vezes os mercadores tinham mas dar 10 por um :rolleyes: e eu precisava de 30:rolleyes:
 

DeletedUser275

Convidado
Eu com uma guild de 8 membros nao tenho problemas de arranjar mercadorias ..
felizmente todos juntos temos os depositos todos, há mercadorias em que só um jogador possui deposito mas não à problema porque ele vai produzir para os 8 ...

Nao sei qual é a tua guild mas deves de ter 80 membros, ou perto ...
nenhum tem deposito de ervas? duvido
Trabalhem a vossa guild ... guild nao é so para dar e receber motivações
 

DeletedUser

Convidado
Quero-te ver a arranjar pólvora, enxofre ou ervas secas...

PS: Tem 74 membros e 15 páginas de mercadorias, isso não significa que tenha as mercadorias mais dificeis...
 

DeletedUser275

Convidado
queres-me ver a arranjar polvora enxofre ou ervas secas?
Eu tenho todas as mercadorias à muitas semanas ... só me falta o enxofre :rolleyes:
15 paginas de mercadorias? não percebi

a tua guild nao faz parte da top2 mais pontuada?
Eles nao têm os materiais que precisas? de certeza que têm ...
Organizem-se :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
De modo algum consideres isto uma resposta crispada, além de que isto é uma sugestão e não uma discussão.

Primeiro, que interessa ter todas as mercadorias se só vale a pena ter as que existe bónus de produção?

Segundo, disse que estávamos em 4, não no top 2.

Terceiro, ter 74 membros não significa que a maior parte já tenha chegado a última idade ou até a penúltima, logo não existem recursos da ultima idade, nomeadamente os que referi anteriormente.

Quarto, não tem a ver com a organização, se ninguém tem como raio alguém vai trocar?

Quinto e último, tem de existir alternativas credíveis a trocar na guilda (nem todos querem estar em guildas) ou aos mercadores e os seus terríveis rácios.
 

DeletedUser275

Convidado
entao a LINCES que é a tua guild, que está em 4º lugar, nao pertence à LINCES que está em segundo? :rolleyes:
Mercadoria é o produto, fabrica é o que produz a mercadoria, o produto ... tu precisas das mercadorias todas, nao vais desbloquear tudo com corantes.
Ninguem da idade de bronze precisa de polvora,ervas (ou enxofre :rolleyes:1f642:
A guild principal LINCES tem de certeza .. é uma questão de falarem com eles .. fala com o teu lider


Eu sei que é uma sugestão, e eu estou a tentar ajudar-te
Os mercadores foram uteis quando ainda nao podiamos trocar com os membros da guild, agora que já podemos os mercadores sao totalmente dispensaveis, e quem o usa claro que vai ser prejudicado .. claro que seria mais facil se os mercadores dessem 10 enxofre por 50 ervas mas se fosse assim isto já nao seria um jogo de estrategia ...
 

DeletedUser1543

Convidado
calma acho que não vale a pena estar a levantar tanta onda por causa de uma sugestão, se não concordas dizes que não concordas e não vens falar de estratégias das guilds que é estar a desviar do tema proposto.
 

DeletedUser275

Convidado
a estrategia de guild iria provavelmente resolver o problema que o wister está a ter, problema que originou a sugestão ..

nao desviei o tema,
e nao escrevi nada por maldade wister ...
 
Caro Wister,

Deixando de parte as tuas considerações sobre os Mercadores NPC e seus altos rácios de trocas, levas-me a intervir para que esclareça aquilo que parece ser uma dúvida tua.
A Linces é uma "família" de 2 guildas, resultantes da fusâo de 3 guildas anteriormente existentes. Uma ocupa o 2° lugar do ranking e a outra, à qual pertences, o 4° posto.
Provavelmente não sabes, eu sou um dos líderes das guildas, estando neste momento na mesma que tu. É certamente do teu conhecimento como funcionam as trocas internamente, pois foste inclusivamente contactado pelos responsáveis de mercado que gerem as trocas e que prestam apoio sempre que solicitados, o que penso não ter acontecido no teu caso. verifica a tua caixa de entrada de mensagens e depois diz-me se estou enganado.
Por outro lado, foi uma má opção vires ao fórum do jogo expôr um assunto que só à guilda diz respeito. Mostraste desconhecimento de causa, não sendo desta forma que resolves os teus problemas de trocas.
Qualquer questâo adicional podes sempre enviar mensagem in-game para mim ou para qualquer um dos restantes líderes.

Continuação de Bom Jogo

sdsd
 

DeletedUser733

Convidado
Boas,

Peço que se cinjam ao tema do tópico...Questões "pessoais" podem e devem ser tratadas por mensagem privada.
A sugestão está registada, contudo, fazendo os NPC's já parte da própria mecânica de jogo, não sei se será possível a implementação dessa alteração. No entanto, ninguém adivinha o futuro! :1f609:

Sempre à disposição,
leves21
 
Última edição por um moderador:
Caro Moderador,

Não fugi ao tópico, limitei-me a fazer um esclarecimento de um assunto que está mencionado no mesmo pelo membro que o criou, as minhas desculpas, mas não vislumbro qualquer fuga ao tema.

Obrigado
 

DeletedUser418

Convidado
Eu estou em total desacordo com a alteração dos racio
Sou a favor de outras combinações de mercadorias para aumentar o leque de opções NPC

mas
1º porque também cheguei ao fim e tive que delinear uma estratégia para obter as mercadorias (não vou expor aqui como fiz)
2º isto é mais um problema interno da guilda (falta de dialogo e conhecimento) que propriamente uma sugestão
3º Uma guilda bem estruturada tem todas as mercadorias necessárias tal como disse o TkoatM, poucos mas bons
 

DeletedUser

Convidado
Só desacordas porque és de uma Guilda rival... Eu fiz eu uma sugestão válida, e nunca disse que a minha guilda não me fornece as mercadorias, o que disse foi que o jog não oferece uma alternativa viável, se vens para o fórum só para ser do contra quando existem tópicos por membros da LINCES não estás a oferecer nada a quem criou o jogo e que procura boas sugestões que consiga aplicar ao jogo

Peço deculpa aos moderadores se estou a fugir ao tópico mas irrita-me jogadores que vêm mandar "papos" só porque estão numa guilda rival e procuram todas as razões para criticar a dos outros
 

medusa

Membro da equipa
Boas,

Peço que se cinjam ao tema do tópico...Questões "pessoais" podem e devem ser tratadas por mensagem privada.
A sugestão está registada, contudo, fazendo os NPC's já parte da própria mecânica de jogo, não sei se será possível a implementação dessa alteração. No entanto, ninguém adivinha o futuro! :1f609:

Sempre à disposição,
leves21

Caros jogadores, mais uma vez e desta a última pedimos que se manifestem apenas em relação a sugestão feita, mais comentários do género " a tua guilda não tem" ou "a minha guilda tem" levara ao enceramento do tópico.

Para evitarmos o fecho deste tópico vamos dar como facto consumado que não houve intenção de nenhum dos intervenientes em "desrespeitar" ninguém, assim sendo mais posts em jeito de resposta a algum comentário (digamos que não tão bem elaborado) aqui presente será alvo de moderação e o tópico fechado.

Continuação de uma boa discussão relativa unicamente a sugestão proposta.
 

DeletedUser

Convidado
O objectivo do jogo para este caso é ou roubas ou trocas por outro recurso.
Se houvesse outra alternativa melhor não haveria trocas.

Penso que neste aspecto as coisas estão boas como estão.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo