• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercadorias do Carguerio espacial

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, eu estou na ERA espacial Vénus e o cargueiro Espacial não tem estado a fornecer mercadorias especiais de ERA Vénus. Penso que é este o objetivo das mercadorias especiais do cargueiro: mesmo se considerarmos que produz mercadorias especiais de várias ERAS anteriores também ou em alternativa com uma probabilidade associada, ainda não vi que tenha saído, alguma vez, o Carbono de Vénus.

podem, por favor, esclarecer-me sobre esta questão ?
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

O Cargueiro Espacial produz recursos especiais entre eles também o Carbono de Vénus, pela analise realizada à tua conta dia 7 recebeste 71 Carbono de Vénus na recolha do GE.
 
Considerando que se acumulam as ERAS com mercadorias especiais - neste momento já há 5 - poderiam considerar a possibilidade de o cargueiro dar mercadorias especiais unicamente das últimas 3 , por exemplo, em igual probabilidade ( 33 % neste caso )
Assim como está fornece mercadorias especiais de 5 ERAS diferentes incluindo o FUTURO ÁRTICO e FUTURO OCEÂNICO o que não tem muita lógica nem é muito útil uma vez que nestas duas ERAS os PORTOS ESTÃO SEMPRE LÁ para produzir se necessitarmos nem é preciso estar a ocupar espaço a construir edifícios de mercadorias por essa razão.
Como está o Cargueiro cobre 5 ERAS diferentes ( suponho que 20% de probabilidade cada ERA ) desnecessariamente.

Espero que possam considerar a sugestão,

Obrigado
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo