• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

mercenario desaparece

  • Iniciador do tópico DeletedUser1006
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1006

Convidado
numa das missoes foi me dado 2 mercenarios no qual eu os meti no exercito defensor isto é: troquei dois que tinha lá por estes dois, pensei que se perde-se algum dos mercenarios em luta estes que meti á defesa estavam sempre assegurados no total tinha 6, 4 na defesa e 2 para lutar mas ao fazer um combate perdi um mercenario entao tinha que treinar um já que o que perdi pertencia á caserna mas na caserna aparece como nao tenha perdido nenhum de lá mas sim o que me foi oferecido , se fiz a troca porque fiquei sem ele podiam explicar porque?
 

DeletedUser118

Convidado
Olá samuel,

A 'Caserna dos Mercenários' tem uma lotação de 5 mercenários, se perder algum dos mercenários que treinou, um dos lhe foi dado avança para esse lugar vazio.
Fiz-me entender?
 

DeletedUser275

Convidado
Provavelmente enganaste-te e meteste esse tal mercenário da recompensa no pool ofensivo e foi esse mercenario que te morreu no combate ... tens a certeza do que afirmas? hmm penso que não haja bugs nesse campo, pelo menos que eu tenha conhecimento

Samuel tens um post muito confuso, tudo isso é uma frase, e com muitas poucas virgulas, foi complicado para mim perceber à primeira, para a proxima tem mais atençao à pontuaçao pf :1f61c::1f60e:
e se puderes edita já para que facilites algum trabalho aos que te querem tentar ajudar :1f642:
 

DeletedUser1006

Convidado
ok vou simplificar recebi 2 mercenarios numa missao.
troquei esses 2 que recebi por 2 que tinha na defesa.
fiquei com os mercenarios oferecidos na defesa.
os dois que tinha antigos que pertenciam a caserna ficaram para lutar. perdi um desses na luta e foi-me descontado 1 dos oferecidos.
se fiz a troca porque descontaram o oferecido se o que estava em luta é da caserna?
melhorou?
 

DeletedUser249

Convidado
amigo samuel melhorou sim.

é assim pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo que é na altura da troca como sao todos iguais nem termos dado conta do que trocamos e acabamos por nao trocar correcto o mercenario.

em relaçao aos oferecidos nao sao incluidos no quartel pois eu tambem os tive e nem quartel tinha feito deles
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia Samuel e Dani,

Eu vou tentar explicar de maneira diferente o que o meu colega Pekenino disse.

Quando temos unidades bónus, mesmo que elas não estejam na luta, se alguma unidade igual morrer, eles morrem no lugar deles!

Ou seja, a única maneira de guardar unidades bónus é não criando nenhum quartel militar dessas mesmas.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser1006

Convidado
nao misaki tas enganada os 2 mercenarios que me foram oferecidos um desapareceu como ja expliquei, eu simplifico tenho 4 da caserna mais um que foi oferecido na defesa tenho 4 mercenarios e 4 infantaria com armadura certo? fica 1 para luta e morro e volto a treinar e ta tudo bem ,a pergunta que faco é porque nao aconteceu isso com o outro se fiz a troca?
 

DeletedUser

Convidado
Olá novamente Samuel,

Não interessa onde colocou as unidades bónus, elas são sempre a primeiras a morrer!
Independentemente de a teres colocado no exercito de defesa, se perdes uma unidade identica num ataque que faças, a unidade perdida é contabilizada nas unidades oferecidas.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
Isto por aqui está dificil de perceber ainda quando ja foi respondido 2 ou 3 vezes:1f609:
Força ai Misaky

Edição: Atenção à fuga do tema inicial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser733

Convidado
Isto por aqui está dificil de perceber ainda quando ja foi respondido 2 ou 3 vezes:1f609:
Força ai Misaky

E um comentário destes ajuda a pessoa em questão a perceber o assunto?

Edição: Atenção à fuga do tema inicial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meu caro voces só olham um lado e nunca os dois é impressionante como a moderação peca imenso por aqui, é dificil não perceber algo que já foi respondido 3 vezes de maneiras cada vez mais sucintas e simples, as pessoas complicam cada vez mais o que é simples arranjam demasidas coisas para criar atritos onde não os há, e sim ás vezes é necessário comentários destes para fazer as pessoas perceberem as coisas.

Edição: Atenção à fuga do tema inicial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser733

Convidado
Meu caro voces só olham um lado e nunca os dois é impressionante como a moderação peca imenso por aqui, é dificil não perceber algo que já foi respondido 3 vezes de maneiras cada vez mais sucintas e simples, as pessoas complicam cada vez mais o que é simples arranjam demasidas coisas para criar atritos onde não os há, e sim ás vezes é necessário comentários destes para fazer as pessoas perceberem as coisas.

Pois, existem outras coisas por aqui que eu acho mais graves e, infelizmente, continuam a acontecer...tu que te candidataste para moderador devias perceber que cada um tem maneiras e velocidades diferentes de entender certas questões...é pena que só depois de te candidatares tenhas percebido que há gente que tem perguntas que necessitam respostas. Bom jogo

Edição: Atenção à fuga do tema inicial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha eu acho que há limites para tudo até mesmo para quem tenha velocidades e maneiras diferentes, eu por me ter candidatado não quer dizer que vá ser aceite e depois eu sempre tentei ajudar no que posso e nunca deixei ninguem sem resposta sempre que por aqui passei, agora se estas a falar de coisas que acontecem aqui e que me ultrapassam pois escolheste a pessoa errada para criticares porque eu nada posso fazer para mudar isso, aliás acho até que muita boa gente não tem culpa de que isso aconteça. eu sempre fui a favor do respeito mutuo e da compreensão, e se me candidatei foi por essas mesmas coisas que tu tanto falas que é para ajudar o maximo possivel e de não deixar ninguém sem a devida ajuda, e secalhar devido ao volume de trabalho foi pedido a candidatura de mais pessoas para que tal não continue a acontecer.

Cumprimentos e bom jogo

Edição: Atenção à fuga do tema inicial
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Caros jogadores pedimos que se mantenham no tema do tópico, os post que nada acrescentavam a resolução do problema ou esclarecimento do mesmo foram eliminados.

samuel atendendo a que já lhe foi dada a resposta correcta sobre o problema podemos fechar o tópico?
 
Última edição:

DeletedUser733

Convidado
Olha eu acho que há limites para tudo até mesmo para quem tenha velocidades e maneiras diferentes, eu por me ter candidatado não quer dizer que vá ser aceite e depois eu sempre tentei ajudar no que posso e nunca deixei ninguem sem resposta sempre que por aqui passei, agora se estas a falar de coisas que acontecem aqui e que me ultrapassam pois escolheste a pessoa errada para criticares porque eu nada posso fazer para mudar isso, aliás acho até que muita boa gente não tem culpa de que isso aconteça. eu sempre fui a favor do respeito mutuo e da compreensão, e se me candidatei foi por essas mesmas coisas que tu tanto falas que é para ajudar o maximo possivel e de não deixar ninguém sem a devida ajuda, e secalhar devido ao volume de trabalho foi pedido a candidatura de mais pessoas para que tal não continue a acontecer.

Cumprimentos e bom jogo

Pois, bakerville, então temos visões diferentes das coisas...percebe apenas que comentários como o que fizeste só desmotivam os jogadores a que são destinados...o rapaz tinha a convicção de que o que estava a "dizer" estava correcto e por isso insistiu no assunto.
Agora, eu felizmente tenho olhos e tenho uma razoável memória e capacidade de observação, por isso não me "atires areia para a cara", como se costuma dizer.
Quanto à abertura das candidaturas para moderador, acho perfeitamente normal e compreensível que requeiram a colaboração de outras pessoas, devido à dimensão que o jogo está a tomar.
Quanto à questão do «respeito mútuo», a minha assinatura nada tem a ver contigo, caso o tenhas entendido assim

Edição: Atenção à fuga do tema inicial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1006

Convidado
misaki tas a brincar? entao eu luto com 1 mercenario e que farto de morrer, morre e volto a treinar e a unidade bonus esta lá sempre na defesa(ofereceram 2) a outra que me foi oferecida é que se foi mas uma ainda a tenho.
entao se fosse assim, ao morrer-se a unidade oferecida ocupar o lugar de quem morreu, ja nao o tinha nao é?
fecha la o topico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo