• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Missão] Aceitas as ofertas da coelha

  • Iniciador do tópico DeletedUser6376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6376

Convidado
[Missão] Aceitar todas as ofertas de Greva Darn?

Caríssimos,

Na missão em que é necessário adquirir todos as ofertas da "coelha" Greva Darn (Após a missão dos 99ovos) qual é a recompensa? E há mais alguma missão após esta?

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4294

Convidado
Boas ptcaronte

Na missão em que é necessário adquirir todos as ofertas da "coelha" Greva Darn (Após a missão dos 99ovos) qual é a recompensa? E há mais alguma missão após esta?

A missão da Greva Darn onde pede para adquirir todas as recompensas, é a ultima missão do evento da Páscoa e como nas outras missões anteriores recebes ovos como recompensa.
 

DeletedUser6376

Convidado
Caro Loki,

Agradeço a resposta, contudo a minha pergunta foi mal formulada. O que eu pretendia saber é justamente quantos ovos são oferecidos.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
boas
uma informação para todos
depois de fazerem a missão dos 99 ovos, aparece outra que pede para comprar todos os produtos pelo menos 1 vez para se poder concluir todas as missões.
depois de comprarem todos os produtos , a mesma quantidade de ovos que gastaram é reposta
 

DeletedUser4294

Convidado
Caros guerreiros

A recompensa da última missão é um número fixo de ovos, independentemente de quantos ovos usarem para adquirir as recompensas em falta para terminar a missão.
Para que não aja dúvidas em relação à recompensa da última missão:

goelhocansadoconcluir.jpg


A recompensa são:

250 Ovinhos
 

DeletedUser

Convidado
eu so recebi 200 e não 250 ovinhos e outro membro da minha guilda
 

DeletedUser6376

Convidado
Não pretendo concluir esta missão, mas in game indicaram-me que a recompensa era de facto 250 ovos.

Cumprimentos
 

DeletedUser4294

Convidado
Como o assunto foi esclarecido, o tópico vai ser encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo