• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão Coração de Joan

  • Iniciador do tópico DeletedUser15069
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15069

Convidado
Boa tarde, alguém me pode ajudar?
No menu missões obrigatórias, tenho uma missão "coração de joan" em que tenho que produzir 10 lates de luxo, não sei onde o produzir...
Agradeço a ajuda.

Publicação Moderada:
Mensagem movida de tópico existente (Opção Editar no Menu Construção) e criado tópico novo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Podes consultar a dica que a referida missão fornece no jogo (regra geral as missões têm dicas que ajudam o jogador).

Dica essa que fornece a seguinte informação: "Podes produzir Iates de Luxo num Estaleiro Naval".

Por favor, sempre que tenhas uma dúvida e a mesma não tenha sido respondida no nosso fórum, cria um tópico novo. Colocares mensagens, completamente descontextualizadas num tópico existente pode ser considerado spam/lixo.

Bem-hajas!
 

DeletedUser15069

Convidado
Boa tarde,

Podes consultar a dica que a referida missão fornece no jogo (regra geral as missões têm dicas que ajudam o jogador).

Dica essa que fornece a seguinte informação: "Podes produzir Iates de Luxo num Estaleiro Naval".

Por favor, sempre que tenhas uma dúvida e a mesma não tenha sido respondida no nosso fórum, cria um tópico novo. Colocares mensagens, completamente descontextualizadas num tópico existente pode ser considerado spam/lixo.

Bem-hajas!

Desde já muitíssimo obrigado pela prontidão na ajuda, e mil desculpas ,como estou no tablet não me foi fácil criar tópico porque não abria janela.
Por acaso sempre vi esse balão de dica, mas desde a última actualização não me aparece essa dica.
Vou desinstalar o jogo é voltar a instalar.
Obrigado mais uma vez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo