• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão Febre das Trincheiras

  • Iniciador do tópico DeletedUser19364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19364

Convidado
Boa tarde, na missão história Febre das Trincheiras pede para Pesquisar Antibióticos ou 3 outras tecnologias, qual é o edifício que o permite fazer e quais são as outras 3 tecnologias?

Varias vezes as missões são pouco esclarecedoras esta para mim é uma delas dai fazer esta questão.

Obrigado
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

De facto admito que podem existir requisitos pouco claros, no entanto este não é o caso, vejamos, o requisito da missão é: Pesquisar Antibióticos ou 3 outras tecnologias.

Isto é: Pesquisar Antibióticos ou Pesquisar 3 outras tecnologias.

Como "Pesquisar" apenas pode ser efetuado numa área específica do jogo e não através de edifícios. Pesquisar é única e exclusivamente possível na Árvore Tecnológica.

Posto isto, a missão ficará concluída após pesquisares a tecnologia Antibióticos, OU pesquisares quaisquer outras 3 tecnologias.

Caso a explicação não seja suficientemente esclarecedora, por favor, deixa-me saber.

Bem-hajas!
 

DeletedUser19364

Convidado
Sim a sua resposta foi um pouco mais esclarecedora do que as de muitas missões.

Tendo em conta que a pesquisa de antibióticos é efectuada na Era Progressiva, as 3 outras pesquisas que a missão se refere são consideradas válidas se forem efectuadas na era onde estou ou seja na Industrial?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá, fico satisfeito por sido um pouco mais esclarecedor e desse modo ter sanado, embora, parcialmente a tua dúvida.

Mais uma vez, o requisito da missão é claro de todo, e responde à questão levantada, no requisito é possível ler: Pesquisar Antibióticos ou 3 outras tecnologias

Ora sendo que não é possível ler: - Pesquisar Antibióticos ou ...
... 3 outras tecnologias do Futuro Espacial
... 3 outras tecnologias da era anterior
... 3 outras tecnologias da era atual
... 3 outras tecnologias do Elvenar
... 3 outras tecnologias que ainda estão por inventar


Quer dizer que outras, significa: Não estes, Diferentes, Mais três, Seguintes, Precedentes, Restantes

Bem-hajas!
 

DeletedUser19364

Convidado
Com uma resposta tão extensa, recursos a dicionário, e um pouco sarcástica, e um pouco gozo da sua parte como já vem sendo habitual ao ver as suas respostas nos mais diversos locais do forum , fiquei sem perceber nada. Agradeço que responda de forma mais directa, simples e clara

Será assim tão difícil para si responder "sim é possível" ou "não é possível".

Obrigado
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

De modo algum a minha resposta é pretensiosa, sarcástica, nem tão pouco jocosa. Ainda menos é extensa ou complexa, também, não precisei de me socorrer de dicionário, pelo menos para definir uma palavra tão corriqueira como "outros".

Mais uma vez, através de leitura atenta do requisito da missão e das minhas anteriores respostas é possível encontrar resposta à tua questão, que por algum motivo, está a causar algum tipo de celeuma, motivo esse ao qual sou alheio de todo.

Portanto, e pela terceira vez, para concluíres com sucesso a missão tens duas opções:

Opção A: Pesquisas a tecnologia Antibióticos da Era Progressiva (na Árvore Tecnológica).
Opção B: Pesquisas 3 outras tecnologias na Árvore Tecnológica.

Espero deste modo ter colmatado toda e qualquer dúvida remanescente sobre a missão que deu origem a este tópico.

Bem-hajas e diverte-te!
 

DeletedUser19364

Convidado
onde está a resposta à minha questão ?????
"as 3 outras pesquisas que a missão se refere são consideradas válidas se forem efectuadas na era onde estou ou seja na Industrial?"
SIM ou NÃO
 

DeletedUser17276

Convidado
Boa noite.

Tal como já foi referido anteriormente:
para concluíres com sucesso a missão tens duas opções:

Opção A: Pesquisas a tecnologia Antibióticos da Era Progressiva (na Árvore Tecnológica).
Opção B: Pesquisas 3 outras tecnologias na Árvore Tecnológica..
não importa que tecnologias pesquisas, desde que sejam 3. Logo podemos assumir que as tecnologias da tua Era (Industrial) estao incluidas.

Atentamente
 
-Bom dia !
Gostei particularmente da respôsta á dúvida em que daria para "encaixar" a solução : -... 3 outras tecnologias do Elvenar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo