• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão Pré-Fabrico Era Moderna

  • Iniciador do tópico centurion
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,
Esta missão tem duas componentes, uma de construção de casas e outra para juntar 40 unidades de betão. Apesar de ter as 40 unidades do referido betão, a missão não completa, fica a meio dizendo que só tenho metade do pretendido (por acaso tenho 51). Podem dizer-me o que se passa?
Abraços
Centurion - Brisgard
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Pelo que aguardes por feedback neste tópico enquanto o teu caso aguarda pela análise. Entendo a frustração e agradeço o reporte e um pouco de paciência, obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Não era frustração Caro Onun. Os bugs existem e a vossa equipa tem-os resolvido. Só melhoramos se todos também identificarmos os problemas de forma a melhorar o jogo no possível: ás vezes são erros nossos, outras podem ser dos programas, o que é preciso é que se resolvam :1f642:
E neste caso já está resolvido, após uma terceira missão em que recebi betão, desbloqueou. Em vez de juntar 40 como dizia, desbloqueou com 80. Neste caso está resolvido e podem fechar a mensagem. Se for preciso verificarem algo do meu lado estão à vontade.
Obrigado.
Abraços
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Ainda bem que conseguiste concluir com sucesso a missão, o ticket foi cancelado uma vez que o problema reportado já não existe.

Obrigado pela atenção e pelo feedback dado.

Uma vez que o utilizador deu o erro como resolvido o tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo