• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão

  • Iniciador do tópico DeletedUser203
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser203

Convidado
Não se consegue recolher a recompensa "Tenha 3 Fábricas de Curtumes e 3 Sapateiros" e, como tal, concluir a missão.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas Sir Roderico,

Pode, por favor, dizer-me qual o título da missão?
 

DeletedUser275

Convidado
tens de construir o que pede depois da quest ser aceita ..

se já tiveres na aldeia o que a quest pede antes de a aceitares nao conta ..
 

DeletedUser203

Convidado
Por favor, quem tem a incumbência de esclarecer leia os textos com atenção, sempre se evitava comentários irrelevantes. O título da missão foi indicado no post anterior e no menu da missão / quest tenho 6/6, ou seja, 3 fábricas de curtumes e 3 sapateiros o que totaliza os 6 que são pedidos.
 

DeletedUser733

Convidado
Por favor, quem tem a incumbência de esclarecer leia os textos com atenção, sempre se evitava comentários irrelevantes. O título da missão foi indicado no post anterior e no menu da missão / quest tenho 6/6, ou seja, 3 fábricas de curtumes e 3 sapateiros o que totaliza os 6 que são pedidos.

Boas Sir Roderico,
O que mencionou ("Tenha 3 fábricas de curtumes e 3 sapateiros") são os requisitos da missão e não o título da mesma. Portanto, pedia-lhe mais uma vez para me dizer o título da missão, afim de o puder ajudar.
 

DeletedUser203

Convidado
Centro Medieval de Produção, fazer 3 fábricas de curtumes e 3 sapateiros.

Erro meu, o objectivo também é ter um Mercado... e sem o ter claro que a recompensa da missão não pode ser recolhida.
 

DeletedUser733

Convidado
Muito bem, Sir Roderico, sendo assim caso tenha mais algum problema disponha.
 

DeletedUser118

Convidado
..::Tópico encerrado::..
Motivo:
Dúvida esclarecida
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo