• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

missões recorrentes e missões bonus

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas

Tenho umas duvidas e nem sei bem como expo-las. Vou começar por uma ponta:

-As missoes recorrentes tem limite?
-As missoes bonus aparecem em que moldes?
-Porque nao podemos abortar missões bonus quando nao nos interessa faze-las?
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite sapic12,

Em resposta as tuas questões temos então:

1º as missões recorrentes não têm limite;
2º as missões bónus são missões especiais que estão associadas a conteúdo bónus de algumas eras e apenas surgem quando alcanças os requisitos que as fazem despoletar;
3º à semelhança das missões história as missões bónus não podem ser abortadas pois estão relacionadas com a história de jogo.

Para relembrar os tipos de missões que podes encontrar:

Histórica - primeira linha de missões ou missões principais, fornecidas pelos conselheiros Ragu Silvertongue e Princesa Myciena associadas ao progresso na árvore tecnológica e mapa da campanha e que nunca podem ser abortadas.

Paralela - tarefas fornecidas pelos restantes conselheiros, estão também associadas ao progresso na árvore tecnológica/mapa da campanha e surgem quando determinados requisitos são cumpridos. Podem ser abortadas mas só aparecem uma vez, ou seja, depois de abortadas não voltam a aparecer.

Recorrente - também são tarefas fornecidas pelos restantes conselheiros e surgem quando não existe nenhuma missão paralela disponível. Estas missões podem ser ciclicamente abortadas.

Bónus - segunda linha de missões com uma história adicional fornecidas pela Princesa Myciena, não podem ser abortadas.
 
pois, o problema é que estou no inicio da idade media e a conquistar setores da industrial e progressiva.

o problema é que para alem de nao ter as mercadorias nem muito menos as tropas para avançar no mapa, bloqueou-me as missoes recorrentes que eram uma muito importante fonte de rendimento.

Assim fico num circulo vicioso que me vai fazer deixar de jogar por nao ter como inverter a situaçao.

obrigado pelas informações.

Sugestão para os manda-chuva: missoes bonus nãoi deviam bloquear as missoes recorrentes. Tenho uma missao paralela para fazer que me implica subir de era. como entendo que nao é o momento para o fazer, deixei-a sossegada e fui fazendo recorrentes para me preparar para a subida de era.
 

medusa

Membro da equipa
Estás enganado, as missões bónus não bloquearam nada simplesmente não atingiste os requisitos que te fornecem outro tipo de missões.

Se optas por não avançar em era tens de moldar o teu jogo ou reestruturar a tua estratégia para conseguir mercadorias.
 
entao assumindo que consigo fazer todas estas missoes bonus, voltarei a ter as minhas missoes recorrentes do inicio da idade media?
 

medusa

Membro da equipa
Quando terminares as missões e não reúnas condições para ter missões novas terás as missões recorrentes.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

A minha colega respondeu-te da forma que está autorizada a fazer e não pelo fato de saber ou deixar de saber. Relativamente à insinuação sobre "não querer saber", caso assim fosse, a mesma não se teria dignado a fornecer qualquer explicação e teria recomendado a ferramenta pesquisar.

Sobre o assunto em questão, caso tivesses utilizado a ferramenta pesquisar, terias encontrado dezenas de tópicos idênticos ao teu.

As missões recorrentes, tal como todos os outros tipos de missões, são entregues mediante o teu progresso e decisões em jogo. Posto isso, e como repetido exaustivamente em todos os tópicos idênticos, as missões recorrentes são entregues quando não tiveres nenhum outro tipo de missão, com exceção das missões história e evento, para concluir. Isto para que, possas continuar a concluir missões.

Bem-hajas!
 
eu usei a ferramenta pesquisar e quis e quero saber uma coisa muito simples:

no fim das missoes bonus da industrial, terei as missoes recorrentes do iim (era em que estou)? A resposta é muito simples: Sim ou não.

Também ha a possibilidade de não saber, ou saber e não poder dizer. Não ha mal nenhum nisso. Mandar-me ir descobrir no jogo é, no meu entender, não querer saber.

Não preciso de outra resposta redundante e com lamentos por pensar assim. So um sim, ou nao. ou um nao sei, mas vou descobrir.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

eu usei a ferramenta pesquisar e quis e quero saber uma coisa muito simples

Assim sendo, não entendo como é que não ficaste esclarecido.

no fim das missoes bonus da industrial, terei as missoes recorrentes do iim (era em que estou)? A resposta é muito simples: Sim ou não.

Uma vez que desejas uma resposta simples e sem qualquer explicação, a qual foi fornecida gratuitamente. A resposta é então muito simples: sim ou não.
NOTA:
sim - eventualmente sim;
não - eventualmente não.
Uma vez que não te podemos garantir uma das respostas pelos motivos anteriormente mencionados:
Posto isso, e como repetido exaustivamente em todos os tópicos idênticos, as missões recorrentes são entregues quando não tiveres nenhum outro tipo de missão, com exceção das missões história e evento, para concluir.


Também ha a possibilidade de não saber, ou saber e não poder dizer. Não ha mal nenhum nisso. Mandar-me ir descobrir no jogo é, no meu entender, não querer saber.

Efetivamente existem estas possibilidades, bem como outras.
Aproveito ainda para informar que nesta equipa "ninguém manda coisa nenhuma", os elementos desta equipa recomendam, a decisão de aceitar ou deixar de aceitar a recomendação é da responsabilidade do jogador.

Não preciso de outra resposta redundante e com lamentos por pensar assim. So um sim, ou nao. ou um nao sei, mas vou descobrir.

Espero que desta feita a resposta seja do teu agrado, não sei se é, mas desconfio e sem lamentar, que irei descobrir. :1f609:

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo