• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Modo de Reconstrução

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
reconstructionmode_logo.png


Caros Reis e Rainhas,


A cidade é parte fulcral do Forge of Empires. É o núcleo dos vossos esforços e uma representação visual do vosso progresso e poder no jogo. Ao longo do tempo, muitos jogadores conseguiram expandir as suas cidades para grandes metrópoles. Ainda que pareçam bonitas, não são nada fáceis de gerir. As ferramentas que tínhamos para mover edifícios funcionavam bem para pequenos e médios edifícios. No entanto, à medida que as cidades evoluíram, tal como o tamanho médio das cidades, foi-se tornando óbvio que reorganizar uma cidade evoluída pode ser uma verdadeira dor de cabeça.
Para resolver este quebra-cabeças, encontrámos um novo modo que permitir realizar alterações em larga escala de forma mais fácil. Estivemos a verificar a sua performance durante algumas semanas.
Agora, temos imenso gosto em anunciar que iremos disponibilizar esta funcionalidade para todos os jogadores do Forge of Empires na próxima terça-feira, 4 de setembro.

reconstructionmode_separator.png

Assistam ao vídeo onde explicamos esta nova funcionalidade.

Recordem que podem ativar as legendas!

reconstructionmode_separator.png

Como é óbvio, o Modo de Reconstrução estará disponível em todas as versões do jogo. Esperamos que apreciem esta nova funcionalidade. Por favor, deixem-nos saber o que pensam dela e, claro, se encontrarem espaço para melhorias, façam o favor de nos fazer chegar as vossas sugestões.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo