• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Modo de Substituição

  • Iniciador do tópico DeletedUser854
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser854

Convidado
Lembrei-me que podia haver o modo siter(so entre guild).Mas que desse so para fazer os mantimentos e recolher o ouro, nao dando para mover os edificios, vender, nem comprar ou entao deem mais opçoes a baixo.
 

DeletedUser854

Convidado
Lembrei-me que podia haver o modo siter(so entre guild).Mas que desse so para fazer os mantimentos e recolher o ouro, nao dando para mover os edificios, vender, nem comprar ou entao deem mais opçoes a baixo.

Ai nesse forum é uma pergunta, aki é uma sugestão.
 

DeletedUser

Convidado
Olá!

Ia dar a mesma sugestão :1f632:

Sendo assim, apoio totalmente :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Modo de Ferias

Boas venho por este meio expor um caso que deveria ser levado em conta!!
Queria saber o que os nosso caros admistradores,acham do modo de ferias entre membros?
Interrogo isso pelo motivo,de muita gente ir de ferias,o por motivos profissionais não poder estar sempre on line,nesse caso poderiamos passar a nossa conta em modo de ferias para outro membro!

Sem mais atenciosamente:Bravehart
 

DeletedUser275

Convidado
olá mais uma vez :1f642:

essa sugestão ja foi feita
apoia-a :1f60e:
 

DeletedUser13

Convidado
(Tópicos mesclados)

Caro bravehart,

Entendo a situação. Este assunto já foi discutido inúmeras vezes aqui pela comunidade.
Esta situação não será implementada. A partilha de contas, modo de férias, sitting, entre outros apodos é expressamente proibida pela Regras do FoE.
Tenho conhecimento da existência desta caraterística noutros jogos da companhia, mas este não será um deles....
De todas as formas, obrigado pelo teu contributo.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo