• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Motivação e Polimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser19332
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19332

Convidado
Bom dia a todos, não há nenhuma forma de estabelecermos uma ordem de prioridades para quem motiva ou pole os nossos edifícios de forma automática a partir do botão da estrela? Por exemplo, eu preferia que fossem motivados primeiro os edifícios de produção de mantimentos, e depois os de felicidade e por aí fora





Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão geral para Dúvidas e perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Lamento imenso mas a vontade de ajudar, quando, como e onde depende apenas de quem ajuda.

Quero com isto dizer, que se um amigo resolve ajudar-te, decide quando, onde e como o faz.

Bem-hajas!
 

DeletedUser19332

Convidado
Bom dia,

Lamento imenso mas a vontade de ajudar, quando, como e onde depende apenas de quem ajuda.

Quero com isto dizer, que se um amigo resolve ajudar-te, decide quando, onde e como o faz.

Bem-hajas!
Sim, mas quando carregamos na estrela, o jogo escolhe automaticamente o que vai motivar. Quem recebe a motivação já podia ter uma forma de escolher o que vai ser motivado em primeiro, desde que quem motive faça-o na estrela em vez de o fazer directamente na cidade.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Exatamente, como referes, e é mesmo assim que deve acontecer, uma vez que optas por Auxiliar em detrimento da visita e consequente Motivar, Polir ou Atacar.

Portanto, como anteriormente mencionado o tipo de ação social praticado é da escolha daquele que a pratica e não daquele que a recebe.

Para terminar, informo que no caso de usares o botão Auxiliar e o sistema opte pela ação polir, esta ação obedece a um rigoroso critério na escolha do edifício.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo