• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Motivaçoes/Polimentos

  • Iniciador do tópico Silvestre20
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Eu acho que os polimentos/motivações deviam dar uma melhor recompensa pois acho que 20 moedas de ouro é muito pouco e se fosse uma recompensa melhor os jogadores teriam mais iniciativa para polir ou motivar.As recompensas podiam ser ao fim de 20 ou 30 polimentos dava uma recompensa aleatória e assim sucessivamente e o mesmo aconteceria com as motivações.

Continuação de bom jogo Silvestre20.

____________

O tópico foi mesclado por se tratar da mesma Ideia/Sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo, por acaso até nao é mal pensado assim podia ser que me parassem de saquear a *$&@ da padreira por um bocado
 

DeletedUser4498

Convidado
Aumento da recompensa se polir/motivar

Acho que está mais do que na hora de aumentar o valor das recompensas por cada motivação ou polidela.

Torna-se desmotivante andar a jogar à tanto tempo e não passar da cepa torta neste aspecto. Andamos literalmente a "trabalhar para o boneco".

A cada diferente era, deviam aumentar o valor de cada polimento ou motivação, caso contrário torna-se desmotivante. Pode ver-se que muitas pessoas deixaram de visitar os vizinhos e mesmo os colegas de guilda porque deixou de ser atrativo polir ou motivar. É que já nem por causa dos Grandes Edifícios o ppl se preocupa com polimentos ou motivações.

Simplesmente não compensa e é desmotivante.

Vamos lá evoluir isto.

Atenciosamente.

Sérgio Melanda
 

DeletedUser308

Convidado
Isso e não só. Havia de ser punitivo e muito, para quem anda na EI e ainda defende com 2 lanceiros a pé....
Dá algum gozo atacar isso? A esses devia-se poder saquear mais de um edificio.
 
Se eventualmente pusessem alguns diamantes aleatoriamente como recompensa nas cidades, as motivações/polimentos seriam mais atractivas.
 

DeletedUser464

Convidado
concordo plenamente, as inadmissível as recompensas que dão nos apoios/polimentos, é que já nem para plantas recompensa. Chego a fazer 80 apoios e nem uma planta me sair. já ando ha qs meio ano atras de uma planta para construir um del monte o que acho estupido. e uma vez que o jogo é livre deveriam apoiar mais quem joga isto de forma gratuita e nao direccionar o jogo para quem tem um cartao de credito so para diamantes!
 

DeletedUser

Convidado
Eu assino e arranjo mais para assinar
agora na parte de defender com 1 ou 2 ai ja nao posso assinar porque se alguem nao tem boa defesa pior para eles ou elas
e mais facil rapinar as produçoes e as nossas tropas ficam de muito boa saude para rapinar outros.
 

DeletedUser9655

Convidado
Assino por baixo que se deve dar mais qualquer recompensa a quem motiva os outros jogadores.
subscrevo inteiramente o Sergio "Pode ver-se que muitas pessoas deixaram de visitar os vizinhos e mesmo os colegas de guilda porque deixou de ser atrativo polir ou motivar." e acrescento, então em ligações ou PC + lentos chega a ser uma seca tão grande que dificilmente se ultrapassa com tão fraca recompensa (eu todos os dias o faço mas é por carolice acreditem)
 

DeletedUser4843

Convidado
Não é que discorde da ideia, mas sinceramente não vejo que tenha razão de ser.
As Motivações/Polidelas não são feitas com o intuito das 20 moedas que só existem para que numa fase inicial do jogo, onde 20 moedas ainda é valor, se crie um incentivo e um hábito a polir/motivar amigos e guilda.
No entanto o verdadeiro ganho de um polimento/motivação é o bónus oferecido a quem é polido e motivado, e que pode, e muito certamente será, retribuído pela pessoa visitada com um acto idêntico de polidela/motivação. E nesse caso cada um ganha de acordo com os edifícios que possui, pois apesar de a percentagem de bónus ser igual, o valor aumenta com a era!
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas tardes,

O Forge Of Empires está em constante evolução e a qualquer momento podem surgir novidades, uma vez que todas as sugestões colocadas pela comunidade são filtradas e encaminhadas para os developers.
Devido a imensas sugestões, a qualquer momento novas funcionalidades podem vir a ser implementadas.
 

DeletedUser418

Convidado
Recopensa no polir motivar

O que proponho é o seguinte

Em vez das atuais 20 moedas, que seja uma percentagem do valor da produção do edifício ou da felicidade
Para mais facil perceber, vamos supor que a percentagem é de 10%
e vou motivar
casa de campo (560 moedas)
Quinta (730 mantimentos)
e vou polir
Bar (700 felicidade)

Depois de fazer o polir e motivar iria ganhar 56 moedas, 73 mantimentos e 70 de felicidade
Se eu ganhei essas recompensas, a quem motivei ou fiz polimento, seriam descontados as mesmas


____________

O tópico foi mesclado por se tratar da mesma Ideia/Sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AUMENTO DE RECOMPENSA NAS RONDAS DE MOTIVACAO

- Gostei da ideia da Cydonia :1f642: assino por baixo.
Outra ideia seria aumentar a recompensa de moedas ao motivar-mos alguem continuamente (para aumentar as rondas que è o mais importante)
Assim começava na segunda-feira , se motivasse alguem receberia 20 moedas , se motivasse essa pessoa na terça receberia 30 moedas e assim sucessivamente ate domingo. Se motivasse alguem 5 vezes numa semana iria receber 20+30+40+50+60 moedas. Segunda feira iria voltar tudo a zero. Ate puderiam colocar o horario igual às Torres .
Isto iria aumentar a vontade de fazer as rondas e criava-se uma maior cultura de motivar alguem mais vezes e nao apenas uma ou duas vezes por semana. Iria-se lucrar sempre mais ao motivar alguem mais vezes.

Peço que nao passem esta ideia em vao :1f642:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo