• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Motivar/Polir quanto tempo?

  • Iniciador do tópico NePeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite,

A minha duvida é simples mas pode parecer confusa. Lol Um edifício após ser motivado (no caso dos edifícios de moedas ou mantimentos) fica quanto tempo indisponível para motivação? Eu sei que eu só posso motivar de 24/24h. Mas dando um exemplo: o Jogador X motiva-me uma casa de tábuas. Eu recebo as moedas a dobrar, e depois quanto tempo vai demorar para que o jogador Y me possa motivar a mesma casa?

Cumps
NePeS
 

DeletedUser275

Convidado
assim que a "estrela" saia podes receber novamente outra motivação ...

produçao as "estrelas" duram 6horas
felicidade duram 12horas ..
 

DeletedUser

Convidado
Na produção nem aparecem estrelas. Já viste alguma na tua cidade em cima de uma produção?
:S E que tipo nas casas de tenhas que foram motivadas só durou na primeira recolha :eek:
 

DeletedUser275

Convidado
por isso é que eu meti aspas em estrelas, são estrelas invisíveis nos edifícios de produção :b

eu também tinha/tenho essa duvida ... o que eu disse não foi com 100% a certeza mas eu penso que hoje fiz mais que 1 recolha seguida com bónus no mesmo edifício ... e não devo ter recebido 2/3 motivações no mesmo edifício num espaço de meia hora/45 ...

o que eu te disse das 6horas foi o que eu li neste forum, mas já à bastante tempo e ninguém depois disse o contrario

vamos esperar por um que saiba então .. vou estar atento :1f643:
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite

A motivação não tem horas tudo depende de quando a produção esta pronta para ser recolhida, após ser recolhida pode ser novamente motivado, espero ter ajudado. :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
só dura 1 recolha ..

que desconsolo :1f641:

obrigado mudusa :1f643:
 

DeletedUser

Convidado
Pois era o que calculava :1f61c: ta mal...devia ser como dizias TK :1f61c:
 

DeletedUser275

Convidado
fazia mais sentido ..

Sendo assim vou andar só a pedir motivações (para alem de edificios de felidd) para as minhas casas de 8horas em vez de mantimentos ... porque só uma grande quantidade de mantimentos compensava, por exemplo nas quintas ou uma recolha duplicada naquele tempo em que estamos a dormir e metemos 8horas a produzir ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo