• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Mudança da Hora Legal e Desafios Diários

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


No próximo domingo, a hora legal de Portugal Continental (Decreto-Lei n.º 17/96 de 8 de março) será alterada. Significa que, a hora legal será aumentada de sessenta minutos entre a 1 hora UTC (tempo universal coordenado) do último domingo de Março e a 1 hora UTC do último domingo de Outubro. Isto é, no próximo domingo, dia 31 de março, pela 1 hora, o relógio será adiantado 60 minutos, pelo que passam a ser 2 horas.

Queremos chamar a vossa atenção, uma vez que ocorre um erro e não será corrigido até essa altura, erro esse que irá ter impacto nas vossas contas de jogo, isto é, não vão poder fazer um Desafio Diário.

Este erro faz com que o temporizador dos Desafios Diários seja reiniciado em circunstâncias muito específicas relacionadas com a hora que tiverem definido iniciar os Desafios Diários. Visualmente, irão poder ver o contador expirar a contagem, mas em vez de vos dar a oportunidade de iniciar um novo Desafio Diário, inicia uma nova contagem de 24 horas.

A nossa recomendação é que não iniciem ou concluam um novo Desafio Diário uma hora antes, ou uma hora depois, da hora legal mudar, isto é, entre as 00 horas e as 03 horas (hora nova) de dia 31 de março.

Como habitual, iremos continuar a trabalhar numa solução para este problema. Lamentamos quaisquer inconvenientes que esta situação possa causar. Não queremos "apressar uma solução" que potencialmente possa causar mais danos, em vez disso, preferimos trabalhar mais para garantir uma correção adequada no futuro.

Muito obrigado pela vossa compreensão,

A tua Equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo