• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mudança nos Campos de batalha

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Como é do conhecimento de todos os campos de batalha na minha opinião vieram a melhorar bastante o jogo mas o que acontece é que desde já a guilda do costume em Dinegu como sempre aproveita as falhas que este jogo têm que admite a criação de guildas falsas, e que uma guilda esteja constamente a proteger a outra quando nos CB deveria ser uma batalha todos contra todos.


1aa.JPG

Um claro exemplo no que na minha opinião é "Cheating" é deixar sectores assim por 5 dias não podendo permitir o accesso de outra guilda ao centro porque tem uma guilda constamente a proteger a outra, como pode ser visto no print os sectores nunca são conquistados e utilizam uma guilda para proteger a outra.

2aa.JPG

vejam por exemplo a guilda na parte superior está a tentar entrar pelo centro e não pode porque tem uma bandeira lá colocada a 5 dias e nem vale apena entrar lá senão perdem as batalhas todas, mesmo que queiram tentar conquistar fazem isso para trancar e com a sua guilda "fantasma" não deixar entrar outras guildas.

3aa.JPG

Esta situação já vem do GVG em que membros da IRA INVICTA saltam para a Legends para manter os seus sectores protegidos no gvg e depois voltam a guilda central, facilmente pode ser visto nos registos dos jogadores.

Uma das coisas que deveria acontecer é o posicionamento ser random, uma vez que por 3 ou 4 cb os lugares de partida entre DarkHunters e IRA Invicta compartem os mesmos lugares de posicionamento dos quarteis.

O que acontece é que fazem outros jogadores gastar mais recursos do que serial inicialmente necessário porque a IRA INVICTA acaba sempre por se aproveitar das falhas de sistema que acontece neste jogo, o que supostamente deveria ser uma luta justa acaba por ser mais um fracasso por parte da INNOGAMES, e isto vem de a muito tempo para trás basta consultar o histórico de transferência de jogadores, isto acaba por matar o jogo e a possível inclusão de novas guildas e jogadores, visto que por exemplo na gvg saem jogadores e criam guildas fantasma para não gastarem os recursos da outra guilda assim mantendo um jogo sujo e uma tesouraria cheia.

Um timer também não seria má ideia a partir do momento que atacam um sector tem X tempo para o acabar senão o progresso é resetado, porque um sector com bandeira a 5 dias por acabar é no mínimo ridículo e um claro favorecimento no campo de batalha, eu jogo outros jogos e quando no mapa global é apanhados favorecimentos se aproveitando de tipos de situações semelhantes todo o progresso acaba por ser resetado, e tudo o que foi ganho jogando assim acaba por ser deletado da conta dos jogadores.

Como sempre não vão fazer nada quanto a esta situação, secalhar deveriam pensar nisto, conheço muito bom jogador que começa a abandonar o jogo porque acaba por haver lutas desiguais, por exemplo não é possível a mesma pessoa ter 2 contas, mas acaba por ser permitido este tipo de coisas que na minha opinião ainda piores que outros jogos nem sequer permitem.

A grande questão é: É esta experiência de jogo que querem deixar as outras guildas que tentam jogar a liga diamante por causa destes abusos?
 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Muito obrigado pelo teu interesse em melhorar o Forge of Empires.

O Forge of Empires é um jogo de estratégia, como tal, fazer uso de estratégia é essencial para obteres sucesso no jogo.

Resta apenas esclarecer alguns pontos em algumas intervenções que fazes.
Uma das coisas que deveria acontecer é o posicionamento ser random, uma vez que por 3 ou 4 cb os lugares de partida entre DarkHunters e IRA Invicta compartem os mesmos lugares de posicionamento dos quarteis.
Não só os agrupamentos das guildas num mapa é aleatório, como a sua distribuição pelo mesmo tem a sua lógica.

O que acontece é que fazem outros jogadores gastar mais recursos do que serial inicialmente necessário porque a IRA INVICTA acaba sempre por se aproveitar das falhas de sistema que acontece neste jogo
O que apelidas como "falhas de sistema" é na realidade fazer uso de tática, a qual aproveito para referir, pode ser utilizada por todos.

Como sempre não vão fazer nada quanto a esta situação
Na realidade, como sempre, não será feito nada quando a funcionalidade funciona como pretendido.

É esta experiência de jogo que querem deixar as outras guildas que tentam jogar a liga diamante por causa destes abusos?
Sim, a experiência de jogo que desejamos é que os jogadores superem as dificuldades, desenvolvam novas táticas e claro, que as guildas se divirtam com a funcionalidade, sendo que apenas algumas guildas podem constar na Liga Diamante.

Colocados estes pequenos esclarecimentos, irei encerrar e arquivar esta sugestão que me parece mais uma dúvida sobre a funcionalidade.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo