• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mundo Brisgard/Arvahall mensagens para Guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Boa noite, fiz uma aliança com uma Guilda e hoje mudei para lá. Verifiquei que não é possível mandar mensagens para toda a Guilda, só individuais. Na minha Guilda podia mandar para todos...podem esclarecer-me esta situação?
 

DeletedUser

Convidado
Boas Jorgejunior,
para poder enviar mensagens coletivas deve ter o cargo de "Notifier" (Notificador em PT).
 

DeletedUser3873

Convidado
Mas na minha Guilda, toda a gente está bloqueada no notifier e toda a gente manda mensagem para a guilda!
 

DeletedUser1543

Convidado
acho que tens que escrever todos os nomes separados por virgulas mas corrijam-me se estiver errado
 

DeletedUser3873

Convidado
Perceberam mal ou eu é que não fui totalmente explícito. Sou o administrador da minha guilda, toda a gente tem cruz no notifier, e toda a gente manda mensagem para a guilda!
 

DeletedUser3873

Convidado
Problema com mensagens para Guilda

Boa noite, neste momento acho que esta situação tornou-se um problema e não uma pergunta, por isso mesclem os dois tópicos.
Na minha Guilda, em Administração, tenho todos os membros com o "Notifier" com cruz, ou seja bloqueados, no entanto reside um problema porque toda a gente consegue mandar mensagem para "all guild members". Já estive a fazer testes e nada resulta.
Também gostaria de informar que toda a gente é membro de confiança, não sei se isso influencia mas penso que não.
 

DeletedUser275

Convidado
O direito "membros de confiança" só oferece aos membros o privilégio de ver os topicos ocultos :1f61c:

Nao está relacionado com as mensagens.
 

DeletedUser

Convidado
Boas Jorgejunior, quando um utilizador X manda um MP coletiva para toda a guilda, e um utilizador Y responde, toda a guilda consegue ver a resposta do utilizador Y.

Terá sido esse o caso?

Tópicos mesclados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3873

Convidado
Sim, se ele responder pela mesma mensagem a guilda toda recebe, mas penso não ter sido esse o caso. Fiz um teste com um utilizador e ele conseguiu fazer uma nova mensagem para a guilda toda. Eu sei que era nova porque não tinha mais mensagens adjacentes.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas jorgejunior,

Procedemos à averiguação da situação e foi-nos possível concluir que todos os membros que tenham a opção "membro de confiança" desbloqueada podem enviar mensagens coletivas. Informo ainda que ao realizar o teste, o suporte deixou-te todos os membros da guilda sem poderes, excepto o jogador Angel Warrior.


Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser3873

Convidado
Boas jorgejunior,

Procedemos à averiguação da situação e foi-nos possível concluir que todos os membros que tenham a opção "membro de confiança" desbloqueada podem enviar mensagens coletivas. Informo ainda que ao realizar o teste, o suporte deixou-te todos os membros da guilda sem poderes, excepto o jogador Angel Warrior.

Sempre à disposição,
leves21


Obrigado Leves21 só uma coisa, quis dizer "membros de confiança" ou "notifiers"?
 

DeletedUser733

Convidado
Boas jorgejunior,

Quis mesmo dizer "membros de confiança". :1f642:
De momento, o "notifier" não possui qualquer utilidade.
Mais alguma dúvida relacionada que possa esclarecer ou é possível fechar o tópico?

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser3873

Convidado
Só vim agora aqui, pode fechar o tópico. Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo