• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo acessar minha conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser2331
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2331

Convidado
PESSOAL ME AJUDA POR FAVOR NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA E TEM MUITOS SUPRIMENTOS PARA EU COLETAR DE 8H. EU NÃO SEI OQ FAZER ESTOU DESESPERADA ESPERO REALMENTE Q ALGUÉM LEIA E CONSIGA ME AJUDA ANTES Q ESTRAGUE TD OU ALGUÉM ME ROUBE:1f620:
 

DeletedUser2331

Convidado
Por favor alguem? Não sei mais oq fazer ta dando q meu id ta errado só q não está pq ele ja fica salvo no meu pc e eu sei de cor e saltiado tenho até anotado e não está errado ajuda ai por favor
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro(a) debyh!

Como estava escrito no erro quando tentou iniciar a sessão, esteve a ocorrer uma atualização no Forge of Empires. Agora já é possível acessar ao jogo. Não perdeu nada das suas produções. Para saber mais sobre as atualizações, visite esta secção: Atualizações.

Aproveito para lhe lançar o desafio de criar a sua apresentação :1f609:

Vi que já criou outro tópico, mas isso não resolve em nada e vai contra as Regras do Fórum! E fazer duplo-posts também! Isso não o(a) vai ajudar em nada, mas ainda piorar.
 

DeletedUser1942

Convidado
Estou com um problema parecido aqui. Após o login, o jogo começa a carregar mas não conclue, chegando apenas até 70%
Já deixei uns 10 minutos achando que era conexão, mas depois troquei de computador e de internet, sem conseguir entrar no jogo. O servidor brasileiro está com algum problema ou é um caso isolado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá, caros jogadores!

Antes de mais, realizem o habitual: limpem o cache (histórico) do vosso browser e, se não funcionar, experimentem outro browser, como o Mozilla Firefox, Google Chrome ou Opera.

Se não funcionar, voltem a postar aqui.
 

DeletedUser421

Convidado
eu tambem não, já tentei em 3 navegadores difeente, e o pior e que coloco esqueci a senha, olha o resultado.
(Desculpe, não há ninguém registrado com o email que você digitou.)
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

O problema está a ser solucionado.
Contudo, este não é o fórum adequado.
Este é o server PT, esses problemas são do server BR.

Deverão utilizar este fórum http://forum.br.forgeofempires.com
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2358

Convidado
Também não consigo acessar o jogo, quando entro no login atualiza 70% e para não sei oque fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Tambem ta dando erro aki nem carrega nada so uma pagin a em branco
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caros jogadores,

Como já avisei antes, estes problemas pertencem ao servidor BR, não ao PT.
Devem apresentar os vossos problemas no fórum BR e não aqui.

Tópico fechado para evitar spam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo