• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo alterar o meu mail.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1636

Convidado
Olá boas,

Eu tenho tentado em vão alterar o meu mail no jogo e não consigo nem ativar o mail, no jogo estão a pedir que faça a ativação do mail, mas não posso fazer uma vez que não recebo o mail para ativar.
Mesmo no mail que inicei o jogo continuo a não receber.

Conseguem ver o que se passa.

Obrigado o meu user no jogo é castroom
 

DeletedUser

Convidado
leves21 tenta dar respostas concretas!
castroom se realmente nao consegues alterar o teu email para fazeres a confirmaçao deste tens duas soluçoes:
contactas o suporte
OU
esperas ae que as coisas assentem pois a atualizaçao nao esta concluida...

e para a proxima procura e ha um topico antes de fazeres um :1f609:
 

DeletedUser733

Convidado
cracterion, a solução a esta pergunta já tinha sido dada...só estão a complicar o fórum ao repetirem os mesmos post's...e a resposta concreta já eu a tinha dado...
 

DeletedUser

Convidado
leves21 concordo contigo na importancia de nao se encher os foruns com topicos repetidos mas se deres uma reposta aqui em ves de o mandares ir para outro tpoico resolves o problema logo :1f609:
 

DeletedUser733

Convidado
resolves a curto prazo...mas quando outro problema surgir vão fazer exactamente a mesma coisa!!!
 

DeletedUser

Convidado
por isso e que podes fazer como eu fiz... das a resposta e depois avisas.. e melhor paa todos :1f609:
 

DeletedUser733

Convidado
sim, cracterion, usa os teus métodos que eu uso os meus, mas fica registado o conselho...só uma coisa, tenta pôr os acentos nas palavras para ser mais fácil ler os teus comentários.

Cumps,
leves21
 

DeletedUser

Convidado
ok tu e que sabes :1f609:
(o meu teclado anda marado e os acentos nao funcionam bem...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo