• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo jogar no Firefox

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Há alguns dias que não consigo jogar. O jogo fica lento, com as letras distorcidas. Já actualizei drives da gráfica, do Flash e do Shockwave, fiz a limpeza de cache e do flash como neste tópico anterior https://forum.pt.forgeofempires.com/index.php?threads/problema-no-navegador.19326/

Consigo jogar no IE e no Chrome, mas fica muito, muito lento. Consigo também jogar outros jogos flash sem problema e até no telemóvel, na aplicação, através do wifi do modem, ou seja, usando a mesma net.

Alguma sugestão?
 

Anexos

  • Forge.jpg
    Forge.jpg
    256,1 KB · Visualizações: 5

medusa

Membro da equipa
Boa tarde Titantropo,
Até a momento não tivemos nenhum reporte semelhante ao que apresentas, também acedemos ao jogo pelo Firefox e o jogo decorreu normalmente.
Sendo que já fizeste todos os procedimentos normais e recomendados e a situação se mantem deves optar por outro browser para jogar pois infelizmente não dispomos de informação que te possa ser útil na resolução do teu problema.
 
Pois. E tanto no IE como no Chrome o jogo fica extremamente lento. Também já isntalei o Silverlight e nada. Vou testar no portátil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo