• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo ver o que a missão pede

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, antes de mais, desculpem pelo tópico que é praticamente igual, ao que coloquei há dias, exactamente na mesma aba

Mas gostaria de saber o que pede por inteiro uma outra missão que me é pedida, o que possivelmente deverão ser 2 atiradores ( como a antiga como era na anterior ) , mas não tenho 100 % de certeza.

yUP3vav8Qx2ynGltamrdGg.png
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

O segundo requisito da missão Prevenindo a Maldição é:

Recrutar 2 guerreiros grande espada, (ou) 2 arqueiros arco longo, (ou) 2 cavaleiros pesados,(ou) 2 guardas imperiais, (ou) 2 canhões, (ou) 2 mosqueteiros ou 2 atiradores

Basicamente precisas de recrutar 2 unidades de qualquer tipo dos Finais da Idade Média, ou 2 unidades de combate à distância das 2 eras seguintes.

Nota: Adicionada a partícula alternativa/opcionalidade (ou) para efeitos de melhor compreensão.

O requisito desta missão foi na realidade alterado antes da última atualização para remover as várias abreviaturas que continha e por ser possível ler todo o requisito na nova visão geral das missões, infelizmente, como podes verificar, causa problemas na janela de missões antiga. Lamentamos o inconveniente.

Bem-hajas!

Boa tarde Nestum de Arroz,
A resposta anterior serve para esta apenas o numero de unidades difere, na missão anterior eram 2 nesta são 3.
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto foi esclarecido irei fechar o tópico.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo