• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Neveiro de Guerra

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas ,

Na minha opinião o nevoeiro de Guerra no GvG não faz muito sentido, atualmente. Fazia sentido quando os territórios estava inexplorados, quando o sistema abriu, sim, mas agora perdeu utilidade e, pelo contrário, tornou-se justificação para uma má prática que e FECHAR INÚMEROS SETORES à entrada de novos players ou guildas, DIMINUINDO, assim, o número de combates possível e a competitividade do sistema.

Ainda me lembro quando, a pedido dos jogadores foi alterado o sistema d setores NPC e anulados os setores laranjas, que tinham desgaste regular nas defesas lá colocadas com o objetivo de aumentar a competitividade e obrigando as GUILDAS a atualizar as defesas ou perdiam os setores. Na altura a medida foi positiva e aumentou o nível dos combates , permitindo usar as tropas para combater entre setores, em vez de desgastá-las em defesas. OUTRAS MEDIDAS , ao longo do jogo têm sido bem tomadas para aumentar a competitividade entre os jogadores ( não permitir a conquista de setores acabados de libertar é outro exemplo)

Vem isto a propósito de jogar para AUMENTAR A COMPETITIVIDADE e não para arranjar rotinas no jogo que resultem em vícios repetitivos, com o objetivo de favorecer alguns e prejudicar todos os outros.

Parece-me que o nevoeiro de guerra está, neste momento, a ser usado com este último objetivo mencionado acima e, assim sendo, sugiro que esta característica seja eliminada do jogo.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Sugestões e Ideias.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo