• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Niveis "Ocos"

  • Iniciador do tópico DeletedUser11502
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11502

Convidado
Bom dia,

Tenho uma questão relativamente ao vosso sistema de níveis.
Esta ideia surgiu ao subir o GE Terracota, mas sei que acontece em mais GEs.

Com a passagem de um nível depreende-se que algo melhorou. Se nada melhora, o nível deveria ser o mesmo, correto?

Com o GE Terracota passa-se o seguinte:

Nível 10 -> Nível 11 = +1% ataque e defesa (contribuição de 1241 pfs)
Nível 11 -> Nível 12 = +0% ataque e defesa (contribuição de 1272 pfs)
Nível 12 -> Nível 13 = +1% ataque e defesa (contribuição de 1304 pfs)

Como se pode observar, o nível 12 não tem qualquer benefício, portanto nem deveria existir. O que se passa na realidade é que para aumentar 1% o custo é 1272 pfs + 1304 pfs = 2576 pfs.

Dou as seguintes sugestões:

1ª - Removem os níveis em que nada acontece, juntando o nº de pfs. (ex: Nivel 11 -> Nivel 12 = +1% (2576 pfs))
2ª - Atribuem uma melhoria de 0,5% de 11-> 12 e 12 -> 13 em vez de 0% e 1%.

Podem também optar por manter tudo como está, claro, mas parece-me uma falha de conceitos da vossa parte. Quando dizem que a subida de nível não trás beneficio nenhum é, no mínimo, muito estranho...
A menos que tenham atribuido esse valor a um "INT" e não a um "FLOAT" e então...upsy :1f603:

Continuação de bom trabalho,
razpowa
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Muito obrigado pelo teu interesse no Forge of Empires.

Com a passagem de um nível depreende-se que algo melhorou. Se nada melhora, o nível deveria ser o mesmo, correto?
Menos correto. O que acontece é que de facto existem melhorias, mesmo no exemplo que forneces. :1f609:


Como se pode observar, o nível 12 não tem qualquer benefício, portanto nem deveria existir. O que se passa na realidade é que para aumentar 1% o custo é 1272 pfs + 1304 pfs = 2576 pfs.
Podem também optar por manter tudo como está, claro, mas parece-me uma falha de conceitos da vossa parte. Quando dizem que a subida de nível não trás beneficio nenhum é, no mínimo, muito estranho...

Na verdade as tuas premissas estão erradas.

Em primeiro lugar esclarecer que todos os edifícios com habilidades militares do Forge of Empires, após o nível, apenas vêm a sua bonificação melhorada a cada 2 níveis.
Em segundo lugar, o teu GE ao mudar de nível, passa a fornecer mais pontos classificativos, por isso, melhorou. :1f609:

Mais uma vez, muito obrigado pelo interesse demonstrado.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo