• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Novas Regras Oficiais Forge of Empires

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_standard 2.png



Caros Jogadores,


Julgamos oportuno introduzir algumas alterações nas Regras Oficiais do Forge of Empires. O nosso jogo evoluiu bastante desde a implementação original das regras, assim, considerámos as vossas sugestões e opiniões sobre as mesmas e em conjunto com todas as outras comunidades elaborámos as Regras Oficiais do Forge of Empires com a mesma premissa de sempre, um jogo divertido e leal para todos.

Podes encontrar as Regras Oficiais do Forge of Empires na página principal do nosso jogo e, também, aqui no nosso fórum.

Na tabela podem consultar lado-a-lado ambas as regras, bem com algumas notas sobre as principais alterações:

Spoiler - Tabela principais alterações nas Regras Mostrar


As Regras Oficiais do Jogo (antigas) que agora cedem o seu lugar, foram movidas da seção habitual, no entanto, ficarão disponíveis para consulta.

As regras antigas continuam em vigor por 8 semanas para todas as contas existentes. Para todas as contas com data de registo desta publicação e posteriores à publicação oficial das novas regras (1 de setembro de 2015) vigoram as novas regras e têm aplicação imediata. No entanto, todo e qualquer jogador que acaba de criar conta e não concorda com as novas regras, por favor, contacte a Equipa de Suporte, dentro de um prazo de 14 dias, para que a tua conta seja removida do jogo.


Obrigado por jogarem Forge of Empires!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo