• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Novo Logótipo Forge of Empires

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoEnewlogo1.png



Caros Utilizadores,



Como alguns de vós já devem ter reparado, planeamos mudar o logótipo do nosso jogo Forge of Empires. No dia 17 de novembro, terça-feira o logótipo que conhecem irá desaparecer do jogo e irá ceder lugar ao novo.

Perguntam-se, mas qual é o motivo? Com o passar dos anos, reparámos que apesar do logótipo atual ser atrativo, não simboliza verdadeiramente o propósito do jogo: progredir através das eras. Outro forte motivo é o facto do mercado móvel estar a crescer muito, e nós não queremos ficar para trás uma vez que o logótipo anterior não foi concebido para as tendências móveis. Assim, para melhorar a legibilidade e expressar o fulcro do nosso jogo decidimos avançar com esta alteração.

Como podem observar, a primeira palavra do nome do jogo, foi colocada ao centro e está muito mais proeminente. Existem também alguns edifícios visíveis, uns mais antigos à esquerda e outros mais modernos à direita, que representam a viagem pela história da humanidade através das eras.


Esta é a segunda vez que mudamos o logótipo do Forge of Empires, a primeira vez acorreu logo após a apresentação inicial do nosso jogo e apenas contou com melhorias gráficas, o que já foi há muito tempo e não teve qualquer visibilidade. Desta vez a mudança é muito mais significativa e estamos convencidos que é um passo importante para o reconhecimento visual do nosso jogo.


Irão ver o novo logótipo em todas as nossas publicações muito em breve!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!



Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo