• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novos problemas no carregamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Começa a ser tipico haver problemas todas as semanas com o carregamento e acesso ao jogo. Nâo sei se serei apenas eu, mas nâo consigo carregar o jogo no pc com nenhum browser. Podem dar alguma explicação que náo passe pela limpeza da cache, do flash e afins?
 

North Dragon

Membro da equipa
Caro Lord Frog,

Nas ultimas semanas não temos registo de qualquer dificuldade no acesso ao jogo. Em todo, os procedimentos que mencionas, limpeza de cache, ficheiros temporários e flash, são os procedimentos normais a efetuar nestes casos em que determinado utilizador se encontra em dificuldades. Posto isto questiono se já efetuaste esses passos, que apesar de parecerem rotineiros são de extrema importância. Se sim, também questiono se costumas ter dificuldades com conteúdos baseados em flash.

Cumps,
North Dragon
 
estou com o mesmo problema, está tudo limpo.... tenho que reiniciar umas 5 ou 6 vezes o jogo e mesmo assim ele está muito lento....
e o único problema que tenho com o flash é este jogo..........
 
Caro Lord Frog,

Nas ultimas semanas não temos registo de qualquer dificuldade no acesso ao jogo. Em todo, os procedimentos que mencionas, limpeza de cache, ficheiros temporários e flash, são os procedimentos normais a efetuar nestes casos em que determinado utilizador se encontra em dificuldades. Posto isto questiono se já efetuaste esses passos, que apesar de parecerem rotineiros são de extrema importância. Se sim, também questiono se costumas ter dificuldades com conteúdos baseados em flash.

Cumps,
North Dragon

Há bem pouco tempo houve problemas com acesso ao jogo, concretamente no mundo Arvahall, quer em brower quer em versão movel e foi aqui reconhecido pela Medusa. penso que deveria haver um pouco de cuidado com as afirmaçôes feitas nos posts. e se eu mencionei ou perguntei se havia havia problemas que não passassem pelas tradicionais limpezas, é porque ja tinha efectuado todos os procedimentos normais e alguns extra que relacionados com esse tema. Problemas de acesso só mesmo com este jogo, o que é pena...
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Lord Frog e jmtiago,

Lord Frog a resposta do meu colega teve por base a informação que lhe foi prestada pela equipa de suporte, após verificação da acessibilidade ao jogo não detectamos atrasos que justifiquem a situação apresentada por vocês sendo que o maior atraso por exemplo em Arvahall foi por volta das 4:40 com registo de 172ms.
Estaremos atentos e agradecemos os vossos reportes em tempo real para verificação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo