• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ofertas no Mercado

  • Iniciador do tópico DeletedUser16309
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16309

Convidado
Boas
já pensando numa próxima atualização.
Eu penso que na próxima atualização mexam e melhorem o mercado, de modo a que se consiga fazer ofertas distintas aos 3 tipos : -
guilda, -
amigos -
vizinhos.

Iria facilitar muito a vida, para quem coloca no mercado bem como na hora de comprar, poder filtrar por todos, amigos, guilda ou vizinhos.
No meio da confusão principalmente na app.
cumprimentos
 

DeletedUser17013

Convidado
Está me a falhar qualquer coisa??

Então vejamos:

Se vamos ao mercado procurar uma oferta, já temos a opção "Só mostrar ofertas da guilda" e a opção "Só mostrar ofertas da vizinhança".
6Xn7HEs.png

logo, as restantes ofertas são dos amigos.


Ao colocar uma oferta no mercado, temos a opção "Apenas membros da guilda podem ver esta oferta"
coHMHDl.png

logo, se algum teu "amigo" ou "vizinho" ou "membro da tua guilda" vai à procura da tua oferta, só tem de selecionar uma das opções mencionadas anteriormente.

Será necessário "esmiuçar" mais?
 

DeletedUser16716

Convidado
Boas. :1f642:

Na verdade, acho uma sugestão bastante pertinente e sensata.
Também jogo exclusivamente pela app e de facto este é o estado actual do mercado:
a0up8n.jpg

Não existe nenhuma das opções acima referidas. Tirando as ofertas da Guilda.
A não ser que tenha havido alguma actualização que eu desconheça.
Penso que tudo o que foi indicado, se refere ao mercado no navegador.
 
Está me a falhar qualquer coisa??

Então vejamos:

Se vamos ao mercado procurar uma oferta, já temos a opção "Só mostrar ofertas da guilda" e a opção "Só mostrar ofertas da vizinhança".
6Xn7HEs.png

logo, as restantes ofertas são dos amigos.


Ao colocar uma oferta no mercado, temos a opção "Apenas membros da guilda podem ver esta oferta"
coHMHDl.png

logo, se algum teu "amigo" ou "vizinho" ou "membro da tua guilda" vai à procura da tua oferta, só tem de selecionar uma das opções mencionadas anteriormente.

Será necessário "esmiuçar" mais?


Esta mesmo a falhar-te algo... porque a oferta quando criada só a distingue quando o jogador coloca uma oferta e a mesma pode ficar visível apenas para a guilda ou para a guilda e amigos.
Falta sim a tal 3º opção que é a de criar ofertas apenas para os amigos/vixinhos
 
Era isso mesmo que aqui vinha propor.
Gostaria de publicar somente para amigos e vizinhos sem que as ofertas entrassem na lista de mercados da guilda.
 
Gostei da sugestão, porque assim, podemos fazer trocas comerciais com os vizinhos sem sumirem com o arrematamento dos companheiros da guilda, e depois o amigo/vizinho fica a ver "navios"...
 

DeletedUser16444

Convidado
Já fiz essa proposta aqui no forum há tempos, e recebi como resposta que como ninguém havia se pronunciado, iria tudo permanecer como estava. É óbvio que isto agradaria a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo