• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Páscoa 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa


EAS15forumlogo.png


Caros Reis e Rainhas,

Que Páscoa fabulosa vamos ter! A extremamente feliz e jamais resmungona Greva Darn vai necessitar da tua ajuda no dia 25 de março, quarta-feira. A tua boa vontade não ficará sem recompensa, Greva irá oferecer-te valiosos Ovos da Páscoa que poderás utilizar para obter prémios especiais; não só, os já conhecidos kits de renovação, plantas de construção e edifícios de eventos anteriores, mas também prémios absolutamente novos, nunca antes vistos no jogo.

EAS15anunciobulleta.png
Como começar

Durante o evento será acrescentado um novo recurso no jogo: Ovos da Páscoa! Há duas formas de os adquirir: podes juntar ovos que outros jogadores tenham colocado na tua cidade, e também, podes completar os desafios de Páscoa para ganhar Ovos de Páscoa como recompensa. Existirá um contador no canto superior esquerdo do jogo, que indicará quantos ovos tens em teu poder. Podes trocar os teus Ovos de Páscoa com Greva, que estará na tua cidade durante o evento e uns dias após o evento terminar (o evento termina a 8 de abril, mas poderás trocar os teus ovos até 12 de abril)

EAS15anunciobulletb.png
Juntar ovos / Esconder ovos

Quando ligares o teu jogo poderás ver alguns maravilhosos ovos coloridos por cima das tuas decorações:

EAS15esconderovos.png
É um indicador de que existem ovos escondidos nessa decoração, escondidos por outro jogador. Para apanhar esse ovo basta clicar na decoração e o valor do mesmo será adicionado ao contador. Cada tipo de ovo tem o seu "valor", a cor do ovo indica o valor do mesmo. Por exemplo o ovo azul claro “vale” 5 ovos acrescidos ao teu contador. Tenta descobrir qual é o ovo mais valioso!


Esconder ovos na cidade de outro jogador implica teres disponível a ação esconder. À semelhança dos Pontos Forge irás ter um contador que indica o número de ações esconder disponíveis, a cada hora é adicionada uma ação esconder na tua barra, até um limite máximo de 6. Conseguirás ver quantas ações tens disponíveis junto ao teu contador de ovos da Páscoa:

EAS15contarovos.png

Se tiveres ações disponíveis, terás a opção de esconder um ovo quando visitas outras cidades, opção essa que se situará junto às habituais opções de polir ou motivar o edifício de um jogador. Para esconder um ovo será necessária uma decoração livre (que ainda não tenha um ovo anteriormente escondido). Um ovo cinzento por cima de uma decoração indicará que é possível esconder um ovo. Se o fizeres custar-te-á um ação esconder.

EAS15esconderold.png
Esta é a forma tradicional de esconder um ovo, contudo, existe uma muito mais rápida que é a de carregar no ícone dos ovos junto ao retrato de outro jogador:
EAS15escondernew.png
Uma janela indicará onde escondeste o ovo.

Se esgotares as acções de esconder, podes esperar que a barra tenha mais 1 ação, ou, por outro lado, podes carregar no ícone "+" para adquirir ações adicionais mediante troca por Diamantes.


EAS15anunciobulletc.png
A Loja da Páscoa

Podes trocar os teus ovos da Páscoa junto de Greva (e isto é o que os torna valiosos). Para aceder à janela de troca, simplesmente clica no contador de ovos.

EAS15loja.png
Na loja irás encontrar a selecção dos artigos mais preciosos do jogo: a cornucópia, uma unidade militar completamente nova, edifícios, kits de renovação, etc. E também poderás encontrar 3 arcas mistério: bronze, prata e ouro – que contêm prémios diferentes, como edifícios especiais. As hipóteses de encontrar itens especiais serão mostradas ao pousar o ponteiro do rato por cima de cada arca. Por cada item comprado surgirá um visto verde no item adquirido. Se conseguires obter todos os itens da loja desbloquearás um item especial – O Santuário da Reverência – que será adicionado ao teu inventário. Depois de o ganhares, a loja será reiniciada, para que possas tentar ganhar tudo de novo!

A 12 de abril a loja será encerrada, e todos os ovos que ainda possuas serão perdidos, por isso certifica-te que os gastas antes disso!



Esperamos que gostem do evento. Ah... Mais uma coisa, fiquem atentos a mais informações sobre as recompensas. Serão divulgadas brevemente.

Cordialmente,
A Equipa Forge of Empires

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo