• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Páscoa 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
easter16_forum_logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Os teus cidadãos estão extasiados com a chegada de Greva com a sua bela vestimenta! Mas desta vez Greva não vem sozinha, uma vez que Rinbin teve a dignidade de a apoiar ao usar um fato muito fofo e rosa.
Os teus conselheiros irão estar vestidos a rigor dia 15 de março.


eggs.png
egg.png
Ao seguires os pedidos dos teus peludos conselheiros, vais conseguir obter bastantes itens, pequenos e ovais, os quais podes trocar por arcas que contêm fantásticos prémios. Vais, também, poder obter bastantes desses itens ao recolher diariamente a Câmara Municipal. Não te esqueças dos coelhos! De vez em quando serão escondidos ovos atrás de arbustos, árvores e outros nas redondezas da tua cidade.

tulip.png
A cada arca aberta, irás receber tulipas. Cada tulipa recebida irá contribuir para a barra de progresso do Grande Prémio. Quando a barra estiver cheia, recebes o prémio e a barra voltará ao início. O Grande Prémio será diferente, de modo que o objetivo será, também, diferente. Existe, ainda, um Prémio Especial Diário, presente nas arcas. Este também, será diferente todos os dias, sendo a ordem diferente daquela que possivelmente tenhas visto no Beta, por isso não te vais aborrecer com falta de oportunidades.

eggs.png

bunny.png
Tens até 4 de abril para completar todas as tarefas dos conselheiros disfarçados. Mais informação sobre o evento da Páscoa e a mecânica do mesmo está disponível na página de acesso principal (clica). Esperamos que te divirtas a valer no nosso Evento da Páscoa!


Não te esqueças de deixar o teu comentário sobre o evento aqui!


Páscoa Feliz!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo