• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Páscoa Feliz!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros utilizadores


Páscoa, derivação de hebraico Pesach - passagem, é uma festa de cariz religioso (cristã e judaica), mas também pagã, culto à deusa da fertilidade, amor e do renascimento - Ostera, simboliza passagem do inverno para a primavera.

Embora as tradições e costumes possam ser diferentes entre nós, a Páscoa é uma festa que une todos na celebração do despertar da vida, da transformação e renovação.

Existe no entanto algo que nos une, o nosso jogo Forge of Empires, em redor desta comunidade, que é o nosso rosto, não só perante a InnoGames, seus responsáveis e outros jogadores, como perante todos os visitantes que espreitam o nosso cantinho em português, pelos mais diversos motivos.

Assim como a Páscoa também representa o inicio da primavera, a passagem do inverno para a primavera como celebravam os antigos povos Europeus, milhares de anos atrás, durante o mês de março. Esta passagem era de extrema importância, pois estava ligada a maiores probabilidades de sobrevivência em função dos rigorosos invernos, dificultando a produção de alimentos, assim, aproveitamos para desejar a todos uma Páscoa Feliz!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo