• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Palacio da Marajá

  • Iniciador do tópico DeletedUser17485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17485

Convidado
Os meus palacios do marajá fizeram reset sem eu ter feito nada por isso perdi recolhas.
Gostava de saber o que se passou para que não volte a acontecer.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Luix72,
Os edifícios não fazem "reset" mas se estivem desconectados da Câmara Municipal apenas retomam a contagem regressiva para conclusão da produção quando forem novamente conectados.
 

DeletedUser17485

Convidado
Boas Tardes Medusa
O problema é que eles não foram desligados da câmara....são vários e estavam para recolha a diferentes horas e quando ia fazer a ultima recolha ja não fiz porque estavam todos para as 00h05m.
 

medusa

Membro da equipa
Pelo verificado andaste em mudanças na cidade e para todos terem sido acertados para a mesma hora de recolha em algum momento ficaram sem conetividade.
 

DeletedUser18072

Convidado
Boa Tarde Medusa!
Hoje aconteceu uma semelhante ao ocorrido com o Luix72 ...
Hora de recolha approx. 07:40 "Quando chego do Trabalho, nao va ter uma surpresa desagradavel"
Passo a explicar:
- 2 Palacios conectados entre si (Quando se move uma das 5 partes o relogio reenicia para 24 horas outra vez). Sempre foi assim, pois nao e a primeira vez que movo uma parte do conjunto dos Palacios para uma hora que me de mais jeito!
- Na Cidade "tinha" uma Torre Oeste do Palacio completamente sozinha sem qualquer coneccao com os Palacios, como precisei de espaco movi a Torre para outro lado e Todos os conjuntos dos Palacios reeniciaram porque!?
- Agora a hora de recolha dos Palacios reeniciou para uma hora em que nao vou puder estar presente "mto chato", em que vou ter de reeniciar outra vez para a hora que tinha anteriormente approx. 07:40, e com esta situacao perdeu-se muitos Pontos Forge!
Cumprimentos
Luis
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

A situação que referes trata-se de um erro que em breve será resolvido, devem ter em atenção esta situação e evitar mover os edifícios ou desconectar os mesmos.
Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos a vossa compreensão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo