• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Passatempo Passatempo Especial de Inverno 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Winter%20Contest%202020%20logo.png


Saudações Reis e Rainhas!


Acabámos de preparar algo realmente especial para comemorar esta época! A começar hoje, dia 14 de dezembro de 2020, o nosso Passatempo Especial de Inverno, que vos irá desafiar três vezes até dia 4 de janeiro de 2021. Cliquem no botão para visualizarem o imagem do passatempo e darem início a um dos três desafios.


Nota: Recordem que cada um dos desafios desbloqueia num dia em particular.

Para cada desafio, vão ter a oportunidade de ganhar um prémio especial caso forneçam a resposta correta. Resumindo:
  • Desafio 1 – 14 de dezembro 2020
  • Desafio 2 – 21 de dezembro 2020
  • Desafio 3 – 28 de dezembro 2020

Prémios:
Todo e qualquer passatempo precisa de prémios. Desta vez, estamos a oferecer edifícios únicos dos Eventos de Inverno, bem como, Diamantes, Pontos Forge e Plantas de Construção.

Mas ainda não é tudo, três sortudos vão ter a oportunidade de deitar a mão a algumas raridades InnoGames.

Spoiler - Recompensas por Desafio Mostrar


Os vencedores serão determinados por sorteio, no final do passatempo, entre todas as respostas corretas.

Requisitos e Regras

Requisitos:

Têm conta no fórum e no jogo? Perfeito, é o suficiente para participar. Caso não tenhas, podes criar conta no jogo aqui e conta no fórum aqui!

Regras:

Podes submeter as tuas respostas para qualquer um dos desafios do passatempo até ao dia 4 de janeiro de 2021 (23:59 hora legal de Portugal Continental). Depois, a nossa equipa de moderação irá verificar as vossas respostas e fornecerá os resultados bem como uma lista de vencedores. Por favor, lê com atenção as regras do passatempo:
  • Apenas é permitida uma participação em cada desafio por conta;
  • Qualquer prémio obtido apenas será creditado na conta que venceu o desafio;
  • Os membros da equipa FoE e colaboradores não podem participar no passatempo.

Esperamos que se divirtam com o passatempo e BOA SORTE!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 

Anexos

  • Terms and Conditions - WG.pdf
    158,7 KB · Visualizações: 1

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Winter%20Contest%202020%20logo.png


Questões Mais Frequentes

Porque motivo não recebi nenhum prémio se as minhas respostas estão corretas?
  • Em cada desafio são sorteados um número limitado de vencedores. Forneceres a resposta correta habilitou-te a entrares no sorteio com todos os outros participantes com resposta correta, entre todos esses foram selecionados 5 participantes (os vencedores são selecionados aleatoriamente).

Existe um novo desafio disponível para eu participar. Posso participar no desafio anterior?
  • Sim! Não estamos a fechar os desafios, portanto podes participar desde dia 14 de dezembro até dia 4 de janeiro de 2021 (23:59), dia em que o passatempo termina e será encerrado.

Como é que posso verificar os resultados de cada desafio?
  • Os resultados e recompensas serão disponibilizados pela nossa equipa de moderação após dia 4 de janeiro de 2021.

Porque é que um dos desafios não está disponível para mim?
  • Cada desafio tem a sua própria data e hora de abertura, precisas de esperar pela sua abertura.

Posso partilhar as respostas com... Os meus companheiros de guilda? ... Os meus amigos? ... Os meus vizinhos?
  • Bem, na verdade isso é contigo. No entanto, recorda que a tua probabilidade de seres sorteado como vencedor pode diminuir bastante, uma vez que esta depende do número de participantes com resposta correta.

Eu não quero que a minha resposta seja copiada! É mesmo seguro utilizar o botão PARTICIPAR?
  • É seguro participares! Os tópicos de participação nos desafios são moderados, isto é, as respostas NÃO estão visíveis publicamente, os outros participantes NÃO conseguirão ver as tuas respostas até ao fim do passatempo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo