• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Passatempo Passatempo Halloween 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
HALContest_Logo.png


Saudações Sustos, Fantasmas e Vampiros!


Para comemorar o Evento de Halloween e o Dia das Bruxas, preparamos uma surpresa especial. A começar dia 22 de outubro de 2019, o nosso assustador passatempo irá trazer-vos 4 desafios recompensadores, um a cada 4 dias.
Cliquem aqui para ver a imagem especial do passatempo e, caso o desejem, participar.

Nota: Cada desafio é desbloqueado num dia em específico.

Em cada desafio, têm a oportunidade de ganhar uma recompensa especial, e caso participem em todos os desafios, vão ter a oportunidade de deitar a mão ao item Melhoria do Hospício Abandonado. Em resumo:

  • Desafio 1 - 22 de outubro de 2019
  • Desafio 2 - 26 de outubro de 2019
  • Desafio 3 - 30 de outubro de 2019
  • Desafio 4 - 03 de novembro de 2019

As recompensas:
Todo e qualquer passatempo tem prémios! A Melhoria do Hospício Abandonado é a recompensa principal do passatempo, para estarem habilitados a recebê-la, precisam de participar nos 4 desafios, por isso, certifiquem-se de que se qualificam para a obter!

Nota:
i
É necessário que tenham uma pontuação mínima de 10 pontos, de um total de 16, para entrarem no sorteio final. Mais detalhes em baixo, na mensagem Perguntas Mais Frequentes.


Spoiler - Recompensas dos Desafios Mostrar


Os vencedores serão determinados por sorteio entre todas as respostas corretas até ao fim do passatempo. Para se habilitarem a um dos Grandes Prémios precisam de participar nos 4 desafios.

Requisitos e Regras

Requisitos:

Tens conta no jogo e conta no fórum? Fantástico, é o suficiente para poderes participar! Caso não tenhas, podes criar conta no jogo AQUI e conta no fórum AQUI!

Regras:

Podem submeter as vossas respostas para qualquer um dos desafios do passatempo até ao dia 6 de novembro de 2019 (23:59 hora legal de Portugal Continental). Depois, a nossa equipa de moderação irá verificar as vossas respostas e fornecerá os resultados bem como uma lista de vencedores.

  • Cada utilizador pode participar uma vez por desafio, caso participe mais do que uma vez no mesmo desafio apenas a primeira participação será tomada em conta;
  • Qualquer prémio obtido apenas será creditado na conta que venceu o desafio.

Esperamos que se divirtam com o passatempo e BOA SORTE!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
New_FAQ.png


Questões Mais Frequentes

Porque motivo não recebi nenhum prémio se as minhas respostas estão corretas?
  • Em cada desafio são sorteados cinco vencedores. Ao forneceres a resposta correta habilitou-te a entrares no sorteio com todos os outros participantes com resposta correta, entre todos esses foram selecionados 5 participantes (os vencedores são selecionados aleatoriamente).

Existe um novo desafio disponível para eu participar. Posso participar no desafio anterior?
  • Sim! Não estamos a fechar os desafios, portanto podes participar desde dia 22 de outubro, até dia 6 de novembro (23:59), quando o passatempo termina e será encerrado.

Como é que posso verificar os resultados de cada desafio?
  • Os resultados e recompensas serão disponibilizados pela nossa equipa de moderação após dia 6 de novembro.

Porque é que um dos desafios não está disponível para mim?
  • Cada desafio tem a sua própria data e hora de abertura, precisas de esperar pela sua abertura.

O que é que preciso de fazer para ser elegível para o prémio principal do passatempo?
  • É necessário que participes em todos os desafios e que juntes no mínimo 10 de um máximo de 16 pontos. Podes obter até 4 pontos por desafio, por isso, assegura-te de que forneces a resposta correta.
  • Uma vez que o primeiro desafio tem por base a sorte, só por participares, recebes automaticamente 4 pontos.

Posso partilhar as respostas com... Os meus companheiros de guilda? ... Os meus amigos? ... Os meus vizinhos?
  • Bem, na verdade isso é contigo. No entanto, recorda que a tua probabilidade de seres sorteado como vencedor pode diminuir bastante, uma vez que esta depende do número de participantes com resposta correta.

Eu não quero que a minha resposta seja copiada! Como é que devo fornecer as minhas respostas?
  • É seguro participares! Os tópicos de participação nos desafios são moderados, isto é, as respostas não estão visíveis ao público, os participantes NÃO conseguirão ver as respostas dos outros participantes até ao fim do passatempo.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Conclusão Passatempo de Halloween

HALContest_Logo.png


Como o prazo final para as últimas participações terminou a noite passada, listamos todos os vencedores dos desafios. Podem encontrar os resultados em baixo, incluindo as soluções.

Desafio 1
Spoiler - Solução e Vencedores Mostrar


Desafio 2
Spoiler - Solução e Vencedores Mostrar


Desafio 3
Spoiler - Solução e Vencedores Mostrar


Desafio 4
Spoiler - Solução e Vencedores Mostrar


Vencedores Grande Prémio
Spoiler - Vencedores Mostrar



Muito obrigado a todos os que participaram! Esperamos que se tenham divertido com o passatempo!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo