• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Passatempo Jornal blog

  • Iniciador do tópico NePeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Já que ninguém me responde lá espero ter mais sorte aqui :1f61c:


Já sou fã (tenho like lol) no facebook. O e-mail é o mesmo que o da minha conta do FoE. Confirmem-me se é o suficiente pff
Para se participar na votação, e preciso dizer que se está a votar ou basta dizer o nome que se gosta?
 

DeletedUser275

Convidado
sim é suficiente ...
e o resto eu ja te respondi lá amigo :b
 

DeletedUser

Convidado
eu nem vou participar xD
nao tenho imaginaçao nenhuma e vai ser bue people a concorrer xDDD
 

DeletedUser

Convidado
que queres TK? xD
tve uma ideia e decidi meter mas so mesmo pk ace que era melhor do que maior parte do que andei la a a ver...
 

DeletedUser

Convidado
é suficiente... depende das opções que tens no teu facebook.
Se tiveres o teu email em modo escondido.. não dá.
 

DeletedUser

Convidado
ja pus no face a pergunta mas acho que ees devim meter um topico com os nomes todos e depois fazia se a votaçao...
(esses nomes a podiam passar por uma selçao feita por eles..)
 

DeletedUser

Convidado
Prontos já ta em modo visível :1f61c: Então depois o Prometheus vai fazer um MEGA inquérito com aqueles nomes todos?

Parece-me difícil não?
 

DeletedUser275

Convidado
pois nao sei .. mas ele ja deve ter pensado em alguma coisa

duvido que abra uma sondagem com 50 nomes opçoes de voto
 

DeletedUser

Convidado
ele tem os moderadores e assim para o ajudarem...
mas depois da seleçao feita metem um topico para votar e depois metem um progama de contagem automatica a correr...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo menos para nós utilizadores, o forum só nos deixa criar votações com o máximo de 10 opções diferentes..
Só se a votação decorrer no facebook, como lá não há limite.
 

DeletedUser275

Convidado
só se houver 1º uma votaçao para se selecionar os nomes que merecem ir à "final" e depois sim, uma votaçao mais fechada com menos nomes .... uns 10 já seria bom ..
 

DeletedUser

Convidado
tipo a primeira seleçao devia ser deles porque o blog e deles e eles sabem mais ou menos o que querem ara o nome...
depois nao e preciso fazer votaçao por contagem... metem os nomes quando iniciarem o topico e nos so repetimos o nome que queremos... depois metem correr o programa...
pareeme a maneir mais facil...
 

DeletedUser

Convidado
Caros jogadores, como foi dito, foi criada uma sondagem. Espero uma resposta do autor do tópico, NePeS, para fechar o tópico :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo