• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pedido de novo tutorial

  • Iniciador do tópico DeletedUser3977
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3977

Convidado
Tive a analisar o tutorial do jogo que esta a disposição...hmmm...uma lastima.

Sendo considerado o melhor jogo on-line, tem algumas falhas a apontar mas a maior delas todas e o tutorial.

Algum dos moderadores pode fazer um tutorial em condições? Pegar nas coisas todas do jogo e explicar pormenorizado?

Para encontrar dados para poder fazer contas certas adiantadas...huh..corri o tutorial todo 2 vezes. Vale que estou no inicio da idade media...hehe...e ate aonde estão explicadas certas coisas...:1f642:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas Alienfix.

Pode mostrar-nos o tutorial de que fala se faz favor?
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro Alienfix :1f632:

Como sabe, os tutoriais disponíveis nesta comunidade são feitos pelos próprios jogadores. São estes que fazem da sua experiência um contributo para a nossa aprendizagem. Não são perfeitos, mas vão sendo atualizados no decorrer do tempo.
Contudo, se está insatisfeito com a informação disponibilizada, desafio-o a criar um guia mais completo. O link que nos disponibilizou é um índice que decidi criar para melhor organização do material e para facilitar a sua pesquisa. Lá estão disponíveis todos os tutoriais.

Se tem dúvidas, deve criar um tópico na respetiva secção: Perguntas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2704

Convidado
Caro Alienfix,

Só para completar o que disse A Fofa, tenho jogado muitos jogos de estratégia e nunca tinha visto uma apresentação/tutorial pormenorizada em vídeo a explicar o jogo tudo feito com boa vontade e disponibilidade das pessoas. Por isso acho mal da sua parte chegar e começar a falar mal.

Devo lembrar que os tutoriais são só um guia para iniciar no jogo, o resto cada um gere e joga à sua maneira, não vá ficar a espera de um tutorial para o jogo todo.

É necessário respeito pelo trabalho das pessoas. Melhor que isto só fazendo mesmo.
 

DeletedUser3977

Convidado
Peço desculpa se alguém não concorda com a minha sugestão...mas não passa de uma sugestão.

Vou passar a explicar...o que eu estava a querer dizer COM O Tutorial do Jogo...com outras palavras era a MECÂNICA DO JOGO...

Não quero saber como organizar as tropas numa batalha...ou como organizar a minha aldeia (cada um faz a maneira dele)...mas devia haver um sitio onde podemos encontrar todos os pormenores do jogo explicados(ex: edifícios, tropas,alianças..coisas acerca do funcionamento do jogo)

Já percebi que todo que temos agora e bondade de alguns jogadores... possível qualquer dia quando tiver mais tempo...pego e faço um tutorial como deve ser..:1f642:...que dizer...mais explicado..:1f642:( ou juntar algumas partes soltas..:1f642:
 

DeletedUser3977

Convidado
Sim, Super Homem você tem razão mas alem das tropas e dos edifícios... há muitas outras questões.
Se houvesse um Manual de Instruções acho que facilitava muito a vida de toda a gente.
Tive 5 anos a jogar outro jogo,varios servidores, lentos e rápidos, não vou dizer o nome para não fazer publicidade a concorrência, , mas quando comecei tive logo a informação básica do jogo...deu para organizar uma estratégia a longo prazo.
Ai estava tudo junto...do inicio ate o fim.
Mas também ...cada estabelecimento com as regras dele...intendo que aqui as coisas são diferente...:1f642:
Agradeço a todos os Moderadores que me ajudaram a intender mais um pouco do funcionamento do jogo.
Silviu
 

DeletedUser4610

Convidado
estou à pouco tempo do jogo e de facto não percebo a mecanica do mesmo.
 

DeletedUser275

Convidado
estou à pouco tempo do jogo e de facto não percebo a mecanica do mesmo.

Cria um tópico com todas as tuas duvidas e eu quando o vir te tentarei ajudar ...
Podes exagerar com as perguntas, nao à problema :1f60e:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo