• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perfil do Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser223
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser223

Convidado
Boas noites, esta ideia esta apenas relacionada com um pequeno aperfeiçoamento do jogo, mas que acho que pode melhorar mais a opção de escolha da imagem de perfil de cada jogador.

Já que o jogo não tem a opção de escolha do sexo da personagem e visto que cada vez existiram mais personagens, o que queria aqui propor, era existir a possibilidade de quando vamos à câmara municipal, mais concretamente ao perfil para escolher a imagem que queremos usar, existir um botão ou dois que depois de acionado, apenas aparecia as personagens masculinas e femininas, conforme o interesse do jogador e que facilitaria a escolha do mesmo.
À consideração e opinião.
Bom jogo.
 

DeletedUser223

Convidado
Bons dias.
Embora os responsáveis não tenham encontrado qualquer relevância nesta pequena alteração que eu sugeri, volto a apresenta-la, pois mais uma vez quis alterar a imagem de perfil e é uma confusão para encontrar a que quero.
Com cada vez aparecem mais imagem de perfil, de ambos os sexos, penso que ajudava os jogadores, se fosse possivel escolher entre as imagens do sexo masculino e feminino e com apenas uma pequena alteração isso pode acontecer e a isto chamasse facilitar quem joga.
Com esta alteração poderia também ser possível que as imagens aparecem num tamanho um pouco maior, tipo foto de passe.
Alem disto penso que as imagens de perfil deveriam aparecer pela mesma ordem das eras, ou seja, das mais modernas para as mais antigas.

Deixo aqui o endereço da imagem com o que acho que não devia ser difícil de fazer e ajudava
fk0yz3
http://prntscr.com/fk0yz3
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Esta sugestão, complementada com outras semelhantes, isto é, introdução de algumas possibilidades de filtros, por exemplo género, tipo e era, foi aprovado e aguarda desenvolvimento oportuno.

Obrigado pelo teu interesse.

Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo