• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perguntas sobre funcionamento de guilda

  • Iniciador do tópico black_widow14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos os jogadores, eu sou novo no jogo e tenho algumas perguntas a fazer sobre guildas.
Eu sou fundador de uma guilda que se está a desenvolver a um ritmo rápido e queria saber se é possível haver confronto entre guildas ou as guildas servem só para união e auto ajuda para os membros?
Já agora alguém me pode dizer como ganhar pontos para os torneios PvP? Pois eu já fiz de tudo mas não consigo.


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser275

Convidado
queria saber se é possível haver confronto entre guildas.

"ainda" não ..
os beneficios que uma guild traz é dar aos seus membros a possibilidade de trocar entre eles mercadorias sem precisarem de estar no mesmo sector e sem o custo do pf, e tambem podem ser motivados/polidos mesmo que estejam em sectores diferentes
 

DeletedUser

Convidado
Olá, black_widow14!

Como o TkoatM disse e muito bem :1f609: esses são os benefícios de uma guild.

Quanto aos torneios PvP, tens de atacar outros jogadores ou províncias unicamente com unidades da idade de que queres ganhar pontos. (Ex: Se queres ganhar o Torneio da Idade do Bronze, tens de lutar apenas com unidades da Idade do Bronze).
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela informação, assim já sei o que fazer. :1f603:
 

DeletedUser118

Convidado
..::Tópico encerrado::..

Motivo:
Dúvida esclarecida
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo