• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Permitir contribuir em GEs de qualquer jogador

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,

A minha sugestão é que seja possível contribuir nos Grandes Edifícios de qualquer jogador, mesmo que este não seja nosso vizinho, amigo ou da mesma Guilda.

Motivo: Sugiro isto pelo facto de já me ter acontecido, ao trocar de vizinhos, deixar de puder contribuir nos GEs de um jogador (que deixou de ser vizinho e não o podia ter como amigo porque tinha a lista cheia) e assim passei a não puder ajudá-lo nem a "investir" para ganhar os prémios (PFs, plantas e medalhas) pela contribuição. Também às vezes nos chats públicos aparecem bons GEs para investir mas, no entanto, como não sou amigo do jogador em causa, não posso contribuir.

Para além disso, acrescento que esta melhoria traz três vantagens:
  • Permite a cada um individualmente que mais pessoas possam contribuir nos seus próprios GEs;
  • Para aqueles que gostam de investir para ganhar prémios, permite que tenham "mais hipóteses" de fazer lucro, caso dediquem tempo a procurar Grandes Edifícios nos quais investir;
  • Aumenta a "jogabilidade" do jogo, permitindo que haja mais ajuda mutua entre os milhares de jogadores a nivel de apoio nos GEs.
Agradeço que analisem a sugestão e aguardo feedback!
 

DeletedUser18591

Convidado
Concordo Bhuno7, era uma excelente ideia se for implementada.
Para além do fato de o máximo de jogares que podes mandar pedido é de 80, logo quando as pessoas atingem esse valor é quase impossivel depois achar alguém ainda com convites para investirmos nos GE's (De jogadores mais avançados)
 

DeletedUser18404

Convidado
Bom dia.
É uma ideia boa para ser implementada.
Continuação de uma boa semana! :1f609:
 

DeletedUser17487

Convidado
Sim concordo plenamente e além destes factos mencionados penso que iria trazer mais motivação para as pessoas serem mais ativas e não surgir tantos abandonos do jogo.
 
A razão é muito simples... evitar os gulosos... O momento actual do jogo baseia-se na falta de respeito e consideração por qualquer jogador... Porque enquanto os jogadores que estavam carregados de edifícios de pfs e subiam as suas arcas, exigiam respeito aos restantes para que nao se intrometessem nas suas trocas, agora simplesmente tem gente que nem quer saber, e ainda goza com a situação... Ora se tem forma de controlar tudo isto é seleccionando quem esta nos amigos. Nos vizinhos nao se pode fazer nada, mas nos amigos é o jogador que decide quem quer ter nos amigos. Se qualquer um pudesse por pfs num GE de jogador que nao estivesse nos amigos ou vizinhos ia ser um ve se te havias.....
 

DeletedUser18784

Convidado
Saudações Forgenses

Pois depois de ler os tópicos, concordo com o miniworck, embora tenhamos a expectativa de ganhar mais e melhor, seria o caos para se investir, mesmo para se conseguir ficar em primeiro ou mesmo conseguir uma planta.

Sei como te sentes com a tua frustração ao não poderes investir quando surge algumas oportunidades, como as que já tenho deparado, mas é assim.

Recentemente levei muito tempo a reflectir se investia mts pontos forges numa ARCA de um amigo, e como estou no início pontos forges ganhos nos GEs investidos. Quando estava a investir para chegar ao patamar que queria, o amigo tirou-me a amizade, foi tão rápido que infelizmente tinha conseguido ficar pelo menos no 5 lugar com 77 pontos Forges investidos, que poderiam ter sido em vão. A razão é que os 4º prémios estavam guardados para os mais desenvolvidos e que ele precisava deles para se poder desenvolver no jogo. São estratégias e amigos ele deve ter abaixo de 80 para depois de um diálogo voltar a me incluir como amigo.

Gosto é que nestas situações as coisas sejam muito claras. E sempre perguntei se havia lugares tomados, uns sim outros nem por isso.

Se estavas a controlar um determinado vizinho onde fosse possível investir e este deixa de aparecer como tal, isso já me aconteceu. Se não colocares lá 1Forge para poderes seguir nos eventos, mais certo é preocupares com outros que estejam ao teu redor, porque nunca mais vai aparecer.

Cumprimentos e bom jogo.
 

DeletedUser15653

Convidado
Saudações a todos
Este assunto do Investimento de PFs em certos GEs merece várias abordagens.

Numa analise simples e superficial parece algo que se faz para ajudar outros jogadores e sermos ajudados. Damos PFs e recebemos PFs num dos nossos GEs e ainda mais prémios se conseguirmos ficar nos lugares premiados do GE que ajudamos. Acontece assim nos grupos de trocas, nas parcerias a dois, é uma coisa perfeitamente pacifica e dentro das Regras do Jogo. E nesta analise não parece haver motivo para impedir que se ajude todo e qualquer jogador , mesmo que ele não seja da guilda, amigo ou vizinho.

Numa analise mais apurada torna-se evidente que a certa altura aparecem ajudas programadas, em que se estabelecem grupos de jogadores que se ajudam mutuamente sendo difícil alguém de fora entrar de forma a atingir algum retorno para os PFs que investe. Não me parece errado, são formas de jogar em conjunto, vários jogadores unem-se, formam um grupo de interajuda e avançam interagindo entre si.

Numa analise mais profunda, encontramos algo que começa a parecer perto dos limites que as Regras do Jogo estabelecem. De facto é frequente verificar que existem verdadeiros sindicatos de jogadores que combinam entre si quem fica no primeiro lugar ou noutro também premiado. Só ligam o GE quando o outro está presente e rapidamente distribuem os lugares conforme combinado.
Reconheço que estes jogadores são auxiliares para o desenvolvimento dos nossos GEs, quem resiste á oferta de centenas de PFs para ficarem em primeiro lugar num dos nossos GE a troco de um número de PFs muito inferior num dos seus GEs? O nosso cresce desmesuradamente e não nos importamos de dar qualquer coisa em troca mesmo sabendo que quem investiu vai ganhar mais do que o que deu graças ao efeito reprodutivo da sua Arca! Assumo que eu não me importo...

Em resumo, acho que devíamos poder investir em qualquer GE e devia haver um limite à criação de lobbys de investidores que se ajudam mutuamente, em moldes que podem colidir com as Regras do Jogo ("contas que se ajudam mutuamente").
 

DeletedUser18784

Convidado
Boa noite,

Lembrei-me foi que ao investirmos PF num vizinho que deixa de ser nosso vizinho ou amigo, são pontos forges perdidos porque jamais vamos poder investir para poder recuperá-los em plantas e forges. Por causa desta regra.

Como melhoria era:
Se estávamos a seguir este jogador e já tinhamos investido, então era legitimo podermos segui-lo até ao fim do nível, para podermos recuperar os pontos investidos.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Sem grandes delongas sobre a sugestão inicial, quero apenas referir que tal como o utilizador FLOFRS sugere:
Lembrei-me foi que ao investirmos PF num vizinho que deixa de ser nosso vizinho ou amigo, são pontos forges perdidos porque jamais vamos poder investir para poder recuperá-los em plantas e forges. Por causa desta regra.

Como melhoria era:
Se estávamos a seguir este jogador e já tinhamos investido, então era legitimo podermos segui-lo até ao fim do nível, para podermos recuperar os pontos investidos.

Realmente é assim mesmo que o jogo se comporta, isto é, se investir 1 Ponto Forge num GE de um vizinho, que seja colocado numa outra vizinhança, poderás continuar a contribuir nesse GE até que o mesmo suba de nível.

Bem-hajas!
 

DeletedUser18230

Convidado
Bom dia,

Sem grandes delongas sobre a sugestão inicial, quero apenas referir que tal como o utilizador FLOFRS sugere:


Realmente é assim mesmo que o jogo se comporta, isto é, se investir 1 Ponto Forge num GE de um vizinho, que seja colocado numa outra vizinhança, poderás continuar a contribuir nesse GE até que o mesmo suba de nível.

Bem-hajas!
acho que era bem mais vantajoso, arranjarem uma forma de saber mos, dentro da nossa guilda e nos amigos quem esta online, off e inactivo!! é so uma ideia....
boa continuaçao a todos
 

DeletedUser15653

Convidado
Excelente ideia.
Já verifiquei que nos amigos tenho jogadores inativos, que já abandonaram o jogo. Bastava fazer aparecer uma bola preta nesses jogadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo