• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pesquisar Artesanato

  • Iniciador do tópico DeletedUser19608
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19608

Convidado
Olá.
Já pesquisei Carpintaria e Cantaria e não consigo pesquisar Artesanato.
O que falta para poder iniciar esta pesquisa?

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Se observares a tua Árvore tecnológica obténs resposta para a tua questão, e como uma imagem vale mais do que mil palavras:

PlayerID_1033188_artesanato.png

Portanto, contrariamente à informação que prestas, não tens a tecnologia Carpintaria pesquisada nem desbloqueada.

Bem-hajas!
 

DeletedUser19608

Convidado
Correto.
Lapso meu.
Mas de qq forma eu tenho outro perfil onde acontece o que indiquei.
O nome de utilizador é Luis R.

--------------------------------

Correto.
Lapso meu.

Obrigado

Publicação Moderada:
Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar para acrescetar o que pretendes.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

A ilustração mudou as nossas vidas para sempre, permite poupar nas palavras e dar mais clareza, assim sendo e sem mais delongas:

PlayerID_1030221_Artesanato.png

Importante referir que, ontem, dia 3 de fevereiro pelas 21:02:44 e pelas 21:02:47 concluíste a tecnologia Cantaria e a tecnologia Carpintaria na conta Luis R, isto é, sensivelmente a mesma hora em que voltaste a dar resposta neste tópico. :1f609:

Caso exista ainda um terceiro ou, até mesmo, quarto perfil, onde tenhas a mesma dificuldade, por favor deixa-nos saber, teremos imenso gosto em elucidar. :1f642:

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo